image

image

Oi meninas, tudo bem?

Vocês sabem que eu tenho muito produtos de cabelos mas apenas uma cabeça. Embora essa tenha muuutios cabelos ainda não dou conta de usar tudo que tenho.

A grande verdade é que uso os produtos por um tempo pra fazer a resenha e depois não consigo usar mais! Triste não? Mas eu explico: não é que não tenha gostado do produto, é que (felizmente) sempre tenho produtos novos pra testar e fazer resenha, então é um circulo sem fim (graças a Deus novamente, porque sempre tenho assunto novo pra vocês)

Ou seja, fica lá aquele produto lindo, maravilhoso –caro- e jogado na prateleira sem uso! É justo? Não. Eu já vendi frações algumas vezes porque vocês pediram e também porque precisava de grana, mas dessa vez vou sortear o/ (ô alma abnegada, gente! vcs não tão emocionadas? rs)

Bom as delongas são só pra vocês saberem que a máscara é usada, ok? Embora muito novinha como podem ver na foto. Tem resenha e onde encontrar aqui.

Para participar:

Eu ia fazer o sorteio só pras meninas do Twitter porque nunca fiz, mas como não quero revoltar ninguém vai ter as duas opções: Seguidor do blog e do Twitter! (@euvouderosa)

Resumindo: Você pode se inscrever até duas vezes. Uma por ser seguidor do blog (ali na aba lateral) outra pro ser seguidor do Twitter, tsá? (@euvouderosa)

Depois se inscreve na caixinha abaixo:

 

O sorteio termina dia 12-02 válido para residentes do Brasil