Desde que comprei meu Iphone um dos meus passatempos preferidos é baixar apps. (apps são programinhas e jogos que você instala) e hoje vim mostrar os que eu uso.

São tantas opções que a gente fica perdida e como eu olhei muito o Iphone de outras meninas pra ter ideia de quais baixar resolvi mostrar os meus pra quem sabe ajudar alguém 😉

Facebook, Twitter, Skype e Blogger

image

Esse nem preciso falar muito rs Aproveito pra conversar com vocês pelo Twitter e ver as atualizações pelo Face mesmo quando estou na rua. Skype para falar de graça com os amigos que também usam. O app do blogger é só pra emergências mesmo, já que postar pelo telefone não tarefa tão agradável.

 

Bradesco, Itaú, Clima Tempo e naviFree

image

Os apps dos bancos são muito úteis pra mim. O clima tempo também é legal pra ver se vai chover e o NaviFree é o melhor GPS gratuito para Iphone que encontrei, funciona direitinho!

Agora a parte divertida!

OPI, NYX, Contigo e Vogue

image

O app da OPI você pode ver como cada cor da marca fica nas unhas, bem bacaninha. A NYX além de mostrar os produtos ainda tem tutorias de maquiagem para assistir. No da Contigo vejo as últimas notícias dos famosos e o da Vogue quase não entro mas é também legal.

Meus joguinhos

Talking Gina, Talking Ben, Pretty Pet Farm e Hello Kitty Wallpaper

image

Eu vivo baixando jogos mas vivo apagando também rs Então coloquei aqui os que eu simpatizo mais e já tenho ha algum tempo sem excluir.

Talking Gina e Talking Ben: O da Girafinha e do Cachorro são aqueles famosinhos que imitam nossa voz. Eu gosto mais da Girafa que dá pra dar comida, sucos, etc. Ainda dá pra jogar com ela, bem bonitinho.

Pretty Pet Farm: O terceiro é um jogo tipo fazendinha! Muito lindinho mas ordinário. Eu sempre fico lá plantando, regando, adubando as plantinhas e amo, mas ele é cheio de bugs meio chatinhos e o que mais me irrita é que você planta, colhe, planta, colhe e a grana quase não aumenta! Ou seja, eles fazem de tudo pra você comprar créditos caso queira comprar “enfeites” para sua fazendinha. Mas é bem bonitinho! Já tentei mas ainda não achei outro jogo nesse estilo Fazendinha.

image

Hello Kit Wallpaper: Esse não é um jogo, na verdade são papeis de parede da personagem pra usar de fundo no IPhone, são mais de 10.000 opções se não me engano.

E foi isso meninas, esses são alguns apps que eu uso e gosto. 🙂

*pra quem não sabe você baixa os aplicativos pelo Itunes no seu computador ou pelo App Store dentro do seu IPhone.

Gostaram dos meus aplicativos? Podem dar outras dicas nos comentários!

Todo mundo se jogando na fazendinha em 3,2… o/

Beijos