Recebi da Contém 1g pra testar esse delineador em pasta que é novidade da marca. Reza a lenda que esse tipo de delineador e mais fácil de passar e tal… Eu como pessoa sem prática afirmo que realmente é verdade!
Os do tipo gel/pasta e os do tipo caneta pra mim são os que mais facilitam na hora de delinear.
O delineador custa 42 reais e o pincel 17. São vendidos separadamente nas da lojas Contém 1g

Minhas considerações são que o delineador tem uma cor bem preta, a textura é boa e é fácil de espalhar, mas como seca rápido tem que passar rapidinho ou vai ter que ficar pegando produto toda hora pra continuar o traço. (aconteceu comigo rs)
Ele também tem uma aparência bem seca depois de aplicado.

Achei ele bem resistente a água, notei isso na hora de retirar o swatche do braço, mas como todos os outros delineadores que tenho transfere nas minhas pálpebras em pouco tempo, é só suar um pouco ou a pálpebra começar ficar oleosa.

Como eu tenho pálpebra gordinha creio ser um “mal” comum, mas a verdade é que até hoje não consegui nenhum que não transfira depois de um tempo.

O pincel eu achei ótimo e aplica muito bem o delineador.

No geral gostei do produto, mas o fato dele carimbar minha pálpebra –oleosa- acaba me fazendo desistir de delinear os olhos quando vou sair. Não é muito sabe, mas me incomoda.

Dicas de delineador que não carimba?
Beijos