Eu conheço esse produto a tempos e lembro que assim que comecei o blog tinha muita vontade de testar porque ouvia falarem muito bem dele nos blogs gringos. Como nunca encontrei porque aqui acabei desistindo.

 

Uma coisa que não achei muito legal foi ele não ter tampa. A produto sai por esse furo no meio quando você aperta, ali tem uma película de silicone que se abre com a pressão. Apesar de que com utilização normal ele não vasa produto a desvantagem é pra carregar numa viagem ou algo assim. O que seria legal poder fazer já que ela é bem prático.

O meu é a versão branquinha, já vi por aí uma versão que o creme é amarelo. Não sei qual é a versão “original” ou seja, a primeira a fazer sucesso. Como não testei a outra não sei qual é a melhor. Vou ver com a Érika se ela disponibiliza a outra versão pra gente conhecer.
O cheiro é docinho e suave, meio de baunilha, muito gostoso.
Na minha opinião é um produto muito prático! Age rapidamente em 3 minutos, deixa o cabelo extremamente desembaraçado em segundo e dá aquela sensação de cabelo molinho que a gente ama. É super emoliente.
Depois da escova ele deu brilho, maciez e sedosidade aos fios (bastante sedosidade) mas senti falta de um tico de hidratação, o que não interferiu na “beleza” dos fios, mas senti que não era um efeito que duraria muito.

Ou seja, é um condicionador potente, super últil pra dias de pressa principalmente se seu cabelo não for suuuper ressecado.

 

O cabelo fica bem bonito né? É um produto pra deixar o cabelo com cara de salão, mas não substitui uma hidratação mais potente, já que o efeito só dura um ou dois dias nos fios.


Onde encontrar: Tem aqui na Época Cosméticos. Eu indico pra quem gosta desse tipo de tratamento express!