13
fev
2012
Resenha Aussie 3 minutes Miracle
Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Eu conheço esse produto a tempos e lembro que assim que comecei o blog tinha muita vontade de testar porque ouvia falarem muito bem dele nos blogs gringos. Como nunca encontrei porque aqui acabei desistindo.

Recentemente a Érika começou vender o produto na sua lojinha (Erika Makeup)e me enviou pra testar e resenhar pra vocês!

Uma coisa que não achei muito legal foi ele não ter tampa. A produto sai por esse furo no meio quando você aperta, ali tem uma película de silicone que se abre com a pressão. Apesar de que com utilização normal ele não vasa produto a desvantagem é pra carregar numa viagem ou algo assim. O que seria legal poder fazer já que ela é bem prático.

O meu é a versão branquinha, já vi por aí uma versão que o creme é amarelo. Não sei qual é a versão “original” ou seja, a primeira a fazer sucesso. Como não testei a outra não sei qual é a melhor. Vou ver com a Érika se ela disponibiliza a outra versão pra gente conhecer.
O cheiro é docinho e suave, meio de baunilha, muito gostoso.
Na minha opinião é um produto muito prático! Age rapidamente em 3 minutos, deixa o cabelo extremamente desembaraçado em segundo e dá aquela sensação de cabelo molinho que a gente ama. É super emoliente.
Depois da escova ele deu brilho, maciez e sedosidade aos fios (bastante sedosidade) mas senti falta de um tico de hidratação, o que não interferiu na “beleza” dos fios, mas senti que não era um efeito que duraria muito.

Ou seja, é um condicionador potente, super últil pra dias de pressa principalmente se seu cabelo não for suuuper ressecado.

O cabelo fica bem bonito né? É um produto pra deixar o cabelo com cara de salão, mas não substitui uma hidratação mais potente, já que o efeito só dura um ou dois dias nos fios.


Onde encontrar: Eu indico pra quem gosta desse tipo de tratamento express! Ainda mais porque está com um precinho ótimo na lojinha da Érika. Tem aqui.

Como se a resenha já não estivesse enorme eu ainda gravei um vídeo mostrando como fica o cabelo. Me assiste aí, gente! o/ (aqui)



1

[...] é leitora antiga do blog vai se recordar que já testei o 3 minutes miracle aqui, e na época não morri de amores por ele. Será que tudo mudou? O cabelo da gente muda de [...]






Youtube

Newsletter

Publicidade