Sombras Racco: Rosa Antigo e Gold
Recebi essas sombras da Racco de presente de uma leitora (beijos, Nany) já tem algum tempo e notei esses dias que não tinha falado delas no blog.
São duas sombras cremosas, uma dourada clarinha (Gold) e a outra é um rosa antigo quase marrom (Rosa Antigo)

A descrição da Racco para a sombra:

  • Cremosa
  • Resistente a água
  • Aplicador automático aveludado
  • Cobertura excelente, longa duração e secagem rápida (não acumula nas pálpebras)

 

 

Aqui em close a gente pode ver bem o aplicador. É daquele tipo que gira a base pra sair o produto sabe? O formato da pontinha e anatômico pra se você quiser usar pra fazer a aplicação. Eu particularmente acho mais fácil espalhar com o dedo mesmo.

Coloquei as amostras das cores no braço pra vocês verem como ficam intensas mesmo depois de espalhadas! Estão sem primer por baixo, só as sombras mesmo.
Nos olhos elas não ficam tão intensas como no braço mas ainda são bem pigmentadas, você pode ir colocando mais camadas por cima se quiser.

Apesar de serem cremosas depois de aplicadas elas ficam sequinhas na pálpebra, o que é ótimo, mas tem que espalhar rapidinho pra onde você quer porque depois que seca fica difícil.
Acho uma boa opção pra quem gosta de sombras com bastante brilho e pra quem não tem muita prática com maquiagem, gosta só de passar uma corzinha no olho e pronto.
Achei as cores que recebi lindas e vocês?

Quem tiver interesse nos produtos Racco pode acessar o site www.racco.com ou mandar um e-mail diretamente pra Nany que é representante da marca: nanyracco@hotmail.com
*O preço das sombras é 36 reais eu acho.
UP: a Nany agora tem uma lojinha onde vende Racco: https://mixdanany.loja2.com.br/