image

Oi meninas!

Que tal inaugurarmos mais uma tag no blog? Como vocês sabem criei um e-mail somente para tirar as dúvidas de vocês, o duvidas@euvouderosa.com, e como recebo muitos e-mail com dúvidas sobre cabelo achei legal de vez em quando colocar algumas por aqui! Assim certamente ajuda mais de uma pessoa!

Bora começar?

Oi Bia,

Eu faço luzes e amo ser loira, porém meu cabelo sofre muito com esse processo químico ele cai muito, quebra, fica super embaraçado, opaco, sem brilho e muito ressecado, tenho a impressão que sempre que faço a hidratação o efeito dura no máximo dois dias. Não queria parar de fazer luzes, porque sou bem branquinha, tenho os olhos claros e acho que combina muito comigo o cabelo loiro,  porém sempre faço hidratação e não consigo ver melhora no meu cabelo. O que você me indicaria para recupera-lo? Existe algum produto milagroso, rsrs?

Muito obrigada pela atenção, aguardo resposta.

 

Resposta: Cabelo loiro na verdade precisa de hidratações constantes mesmo. Por isso pra ser loira você precisa ter mente que cuidados dobrados serão necessários!

Você vai precisar entender um pouco seu cabelo e ver com quais produtos ele reage melhor, e claro indico que use bons produtos! Não precisa necessariamente serem produtos importados, apenas que sejam bons.

Sugiro que use primeiro uma máscara bem nutritiva, a base de óleos, pode ser a Tutano da Bio Extratus ou outra de sua preferência. Repita pelo menos duas vezes, na primeira semana.

Depois faça uma cauterização que certamente seu cabelo está precisando. Aqui tem uma receita fácil de fazer em casa.

Acredito que assim já vai ter melhorado muito! Você deve manter o processo da nutrição e/ou hidratação semanalmente e a cauterização uma vez por mês.

 

Gostaram da nova tag meninas?

Beijos