Categorias: Acessório, cabelos, Efeito Liso Por Bia Munstein

Quem é leitora antiga do blog sabe que meu cabelo é bem cacheado e que pra mantê-lo liso eu faço escova semanalmente. Nunca fui adepta da chapinha mas sempre tive uma em casa pra quando desse na veneta e também pra fazer tratamentos como reconstruções térmicas e cauterizações. -e são imprescindíveis nesses casos-
Continuo achando que chapinha danifica mais do que escova, mas entendo perfeitamente que tem meninas que o cabelo não fica liso só com escova e precisa finalizar com a prancha.
Portanto flores, essa resenha é pra vocês!

Quando tive oportunidade de testar essa chapinha aceitei porque seria uma ótima oportunidade de fazer resenha pra vocês que sempre me pedem dicas de qual devem comprar, qual é melhor e eu nunca sabia responder. –e também porque a minha já ta tão velhinha que pedia uma substituta-
Mas confesso que nos testes que fiz pra resenha ela me surpreendeu demais!
Vamos a descrição do fabricante:

Mantém a temperatura alta estável e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar 40% mais rápido os fios, tratando do cabelo com sua própria umidade natural. A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar os fios.

Eu usei no meu cabelo duas vezes, usei pra fazer progressiva no cabelo da minha mãe e da minha irmã e ela realmente é diferente de todas as chapinhas que já experimentei.
Ela alisa o cabelo muito rápido, dá muito brilho e deixa uma aparência ótima no fio!
A Babyliss pro esquenta até 450°F (230°C) e o mais  importante é que  ela mantém a temperatura que você selecionar o tempo todo e não fica oscilando como as demais. (São 5 opções de temperatura pra serem usadas de acordo com a espessura do fio)
Na primeira vez que usei fiquei com medo porque não estou acostumada, mas na metade do cabelos já estava craque!

 

A parte que mais gostei foi do brilho que ela dá no cabelo e também me surpreendi com a rapidez que ela alisa, não precisa ficar passando a chapinha na mecha várias vezes.
Eu recomendo principalmente se você for profissional, é a melhor chapinha pra se fazer progressiva e também pra alisar cabelos difíceis.
E se você já é adepta da chapinha porque seu cabelo não fica liso só com escova creio que vai amar esse modelo!

É preciso usar com cuidado, afinal é um equipamento profissional. E é preciso usar um bom protetor térmico pra proteger do calor.

Onde encontrar: Tem aqui 

Artigos Relacionados

vandersoon Ribeiro

6 de março de 2015 - 23:52

Meninas a original larga e fosca nao e brilhosa. .. Em relacao ao preco e um pouco salgado sim, mas vale a pena pois os resultados sao de outro mundo. .. La nas lojas redes vendem deem uma olhadinha por la e os produtos do site e 100% Originais e 100% seguro. .. Bjos :*

Laiane

2 de outubro de 2014 - 2:40

Como saber se é falsa ou não? Estou querendo comprar uma.

gabriela

27 de agosto de 2014 - 17:49

A sua é 110 ou 220?

Alexandra

22 de junho de 2014 - 17:51

Olá,tenho pouco cabelo, mas é um pouco cheio. Liso com algumas ondulações. Me interessei pela prancha, até pq minha irma e minha mãe tem os cabelos beem cacheados e cheios, achei este site pranchananotitaniu" porém acho um pouco suspeito, o que me diz?

caso seja falsa estou pensando em comprar a versão lizza fininha.
Desde já obrigada,aguardo sua resposta, beijo !

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 8:55

@Alexandra, pra mim é falsa flor!
Beijos

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 10:16

@Alexandra, eu acho que é falsa flor :( infelizmente
beijos

aliny

3 de junho de 2014 - 16:42

quero comprar apenas a chapa como faço e qual o valor?

Bia Munstein

4 de junho de 2014 - 9:09

@aliny, não faço dieia flor :( deve ser com a assitencia tecnica
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:55

@Ingrid Hungria, tem na Personal Buyers 😉
Beijos

Ingrid Hungria

28 de maio de 2014 - 6:08

Olá!! Quero muito uma chapinha dessa, porém só tenho encontrado a falsa. Quero uma idêntica a sua. bjs…
Aguardo resposta.

jessica lilian

17 de maio de 2014 - 2:06

eu queria saber como faço pra comprar essa prancha tô louca pra comprar mais não sei onde vende. Eu quero comprar essa original por favor me ajude.

nany

20 de dezembro de 2013 - 10:28

Olá eu gostaria de saber qual temperatura ideal para fazer progressiva com essa chapinha? Sempre fiz progressiva em casa mesmo pois ja tenho um pouco de experiência, mas minha chapinha só vai até 180°c e o resultado nunca foi um dos melhores por isso resolvi comprar a nano titanium. meu cabelo é de espessura média e bastante forte até rs pois fiquei loira em apenas um mes e meu cabelo nao quebrou nem um pouco mas no momento estou morena rs.

Luciana

11 de dezembro de 2013 - 23:17

Qual e a largura dessa ?porque tem varias

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"