Quando eu recebi esse produto pra testar  fiquei muito animada!
Primeiro porque amei a embalagem, sério gente, é muito bonita. Depois porque a promessa de redução de frizz é tipo assim, um sonho!
O que diz o fabricante:

Frizz Control é uma obrigação para todos os cabelos propensos a frizz, seja natural, seco, crespo ou reto. Ele elimina o frizz e controla estática em qualquer tempo. Suas propriedades resistentes ao tempo  salva seu  cabelo no inverno (em condições excessivamente secos) ou no verão (em condições excessivamente úmidas), mantendo-o suave, calmo e maleável.

Antes mesmo de testar saí em busca de informações sobre o produto pra saber a forma correta de usar, etc. Achei esse vídeo loosho no canal da marca:

Com as informações em mãos parti pro teste.
A textura dele é bem líquida, levemente leitosa e nada gordurosa. O cheiro é bem suave e gostoso,mas não é o mesmo do restante da linha. Não contém álcool.
Lavei o cabelo normalmente (shampoo+hidratação) e de com os cabelo enxutos pela toalha comecei borrifar o produto nos fios mecha a mecha. Como eu ia fazer escova mesmo, a cada mecha que soltava eu aplicava um pouco do produto.
Conforme eu ia secando com secador sentia a mecha do cabelo selada.
É difícil explicar mas é como se o produto fosse uma colinha que envolvesse os fios, tipo encapando o cabelo entende? É essa proteção que dá o efeito anti frizz.
Fiz um teste em uma outra que vez onde apliquei o produto só numa metade do cabelo pra ver se daria um diferença real no frizz. Veja o resultado:

Eu não tenho taaanto frizz mas dá pra notar a diferença? Junto com a redução de frizz pode-se notar que a parte do cabelo com o produto está com menos volume.

Cabelo com produto aplicado

Eu achei que o produto cumpre o que promete, reduz visivelmente o frizz e deixa um cabelo liso por mais tempo! Mas não deixa o cabelo tão macio e sedoso como eu gosto. Acredito que seja o preço a pagar pela redução do frizz.
Pro meu caso tenho usado nos cabelo fininhos que tenho em volta da testa (nas têmporas)  que são muito finos, crespos e difíceis de alisar. Com o produto eles ficam lisos até o outro dia.
Produto aprovado!
Tem aqui