Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Olá meninas!

Hoje teremos mais uma resenha de produtos baratinhos que vocês tanto me pedem o/
O produto de hoje é a máscara Colágeno e Elastina da Aroma do Campo (ou Fio&Pontas).

Assim que vi esse potinho na prateleira de uma perfumaria lembrei logo da Mandi do Testando que sempre me indicava comprar produtos com colágeno. E como é super difícil encontrar máscaras a base de colágeno comprei na hora, ainda mais que o preço era bem baratinho, 6,70.

A textura é não é muito consistente, mas não chega ser rala, bem normal mesmo. A cor é branquinha como vocês veem na foto. Cheiro ok, nada demais nem de menos, docinho/azedinho.

O que diz o fabricante:

Para cabelos altamente danificados e ressecados. Super hidratação e tratamento intercelular
O novo Fio & Pontas Salon Colágeno e Elastina restaura a hidratação natural e protege a membrana celular, reduzindo a porosidade dos fios, aumentando a resistência e condicionamento.

O que eu achei:
Assim que apliquei a máscara nos cabelos lavados somente com shampoo senti o poder da emoliência que ela tem, os fios ficaram bem molinhos e fáceis de desembaraçar. Deixei pausar 15 minutos e exaguei. Uma coisa interessante é que ela tem dois modos de uso: com e sem enxágue. Ou seja, ela também pode ser usada como leave in.

Depois do enxágue o cabelo ficou bem macio e molinho, com jeito de bem hidratado. Como eu fiz esse teste antes de fazer a Selagem Térmica parti pra escova.
Durante a escovação senti os cabelos pesados, difíceis de secar. Mas terminei o processo.

No resultado final infelizmente meu cabelo ficou pesado e opaco, mostrando claramente que máscara foi hidratante demais pra ele. Foi realmente uma pena porque eu apostei que seria ótima pela emoliência e desembaraço.

Claro que isso não quer dizer que seja ruim, acredito até que num cabelo bem ressecado e/ou crespo deve ser maravilhosa já que é bem potente de hidratação!

Mas me contem meninas, alguém já usou? Qual foi o resultado?

Beijos

No meu rosto:
Base Maybelline SuperStay 24hs (resenha)
Batom Coral Glam Tracta

 

Artigos Relacionados

HELIA LOPES MATIAS

7 de maio de 2015 - 22:55

ADORO OS PRODUTOS DA AROMA CAMPO SO QUE NUNCA CONSIGO ENCONTRA-LOS PARA COMPRAR QUERIA O REPARADOR DE PONTAS DE ACUCAR OU CHOCOLATE NAO ENCNTRO

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"