Categorias: cabelos, Produtos Testados, Sorteio Por Bia Munstein

Oi meninas!
Como passaram de páscoa? Muito chocolate ou deu pra resistir a tentação? rs

Hoje vou falar dessa máscara que recebi da Bora Colega Shop, a Acácia Protein da Ecru New York.

Essa máscara é o produto mais consistente que já usei nos meus cabelo. Ela chega ser difícil de tirar do pote. Talvez seja o clima ameno aqui de Petrópolis mas a verdade é que ela é bem dura.
Tem uma cor alaranjada bem clarinha e o cheiro não me agradou muito.

O que diz o fabricante:

Tratamento intensivo desenvolvido para cabelos danificados e secos Repara e hidrata profundamente os fios enquanto renova a fibra capilar danificada.Sua Fórmula contém Proteínas da Acacia, Óleo de Semente de Girassol, Óleo de Uva, Manteiga de Karité e Extratos Marinhos que nutriem e restauram os cabelos.

Eu já vi algumas resenhas dessa máscara pela internet, mas comigo ela realmente não funcionou. Meu cabelo ficou seco e sem vida depois de escovado e não senti emoliência durante a aplicação.
Como vi outras blogueiras dizendo que gostaram e como essa é uma marca comercializada no salão do nosso muso D’Biaggi creio que possa ter sido uma rejeição do meu cabelo mesmo.

Então vamos fazer assim, pra ela não ficar parada aqui em casa vou sorteá-la pra vocês e assim quem sabe a nova dona faça melhor proveito dela 🙂 Até porque não é que não foi bom pra mim que vai ser ruim pra todo mundo, cabelo é assim mesmo.

Quer participar? Deixa seu nome e seu email na caixinha do contest Machine aqui em baixo, o sorteio vai até 15/04 e é válido para residentes do Brasil.

Quer conhecer os produtos Ercu? Tem aqui na Bora Colega.

Artigos Relacionados

claudia giarola

24 de maio de 2015 - 22:37

Olá Bia, eu estou fazendo o cronograma capilar e tenho essa mascara , sera que posso incluir sem problemas, ela é uma mascara nutritiva?

Bia Munstein

25 de maio de 2015 - 15:56

amore usei ela uma vez só e detestei rs achei meio reconstrutora sei lá.
bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"