Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Olá meninas!
Vamos com mais uma resenha de kit para uso diário? Shampoo e condicionador Fix Tânagra.

Esse linha da Tânagra é velha conhecida minha. Quando a gente começa se interessar (muito) pelo mundo capilar tem algumas coisas novas que começam vir a mente e uma dela se chamava “fechamento de cutícula”

Eu descobri que um cabelo de escamas fechadas brilha e isso está diretamente relacionado ao Ph dos produtos. No meio das minhas pesquisas conheci essa linha que é famosa por tem um ph ácido, conferindo o fechamento da cutícula dos fios principalmente depois de processos químicos. Nunca consegui encontrar a linha pra comprar e agora há poucos dias recebi pra testar da assessoria da marca.

Vamos a descrição:

Equilibra o pH do couro cabeludo e equaliza as cargas elétricas dos fios de cabelo.
Promove recuperação instantânea superficial das fibras. mantendo uma textura leve e macia, aumentando o brilho dos cabelos.

O que eu achei:
Vocês sabem que estou aproveitando a escova da Cadiveu pra testar alguns shampoos e condicionadores, e essa semana usei essa linha pra resenhar.

O shampoo: levemente perolado, sem sal, sem corantes e sem parabenos. Cheiro agradável. A textura, apesar do shampoo ser sem sal, não é ruim. Não chega ser super fácil de espalhar mas não dificultou a lavagem. Limpa bem e como meus fios são finos embaraçou bem a parte de cima.

O condicionador: Branco, textura normal a rala e cheiro gostoso que fica nos fios. Achei esse condicionador bem emoliente e desembaraçou o cabelo com facilidade. Ele na verdade é o passo 3, o correto seria usar depois do Mega Hidratante -nome do passo 2- mas esse não recebi pra testar. Mesmo assim gostei do efeito dele.

Resultado final: O cabelo ficou bem brilhante e macio. Com bastante sedosidade. Acredito que usando o kit completo o resultado deve ser superior, mas mesmo assim pra um shampoo+condicionador o resultado foi excelente!

Linha recomendada: Tem pra vender no próprio site da marca, aqui.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"