Logo quando a Seda lançou a linha forma perfeita recebi pra testar o kit verdinho, cachos comportados e definidos.  Fiquei meio shatiada porque eu queria mesmo era testar o liso perfeito e sedoso (como resistir a esse nome?) mas o pessoal da assessoria deve ser leitor aqui do blog e descobri que minha forma natural é cachos! Segui a vida.

Meu marido tem cabelo liso e normal e por isso costumo indicar que ele compre shampoos transparentes. O último que ele estava usando era o Vitalidade e Equilíbrio, linha Pro Natural da Seda. Muuuito cheiroso e deixava o cabelo brilhante. Como ele não encontrou esse pra comprar novamente eu -totalmente sem intenções- indiquei o kit Liso perfeito e Sedoso. hahaha

E ele foi só elogios pra linha: "olha como meu cabelo ta macio, olha como ta mais liso, com os outros não fica assim,etc."

Claro que aproveitei pra testar e agora vou contar minha experiência!

O shampoo: branco, perolado e de textura cremosa. Faz uma espuma deliciosa no cabelo e não embaraça demais nem deixa o cabelo ressecado, o cheiro é ótimo. Achei uma delícia de usar.

O condicionador: Vocês sabem que não sou a maior amante de condicionadores, mas como estou com cabelos mais lisos e fáceis de domar por causa da escova Cadiveu, estou aproveitando pra deixar o cabelo mais livre e testando alguns condicionadores.

A textura dele é bem cremosa e o cheiro muito gostoso, docinho. Dá uma amolecida legal no cabelo logo que aplica e deixa bem desembaraçado. Foi possível correr os dedos entre os fios com facilidade, muito emoliente.

Depois do enxágue não fiz escova, mas como ia secar com secador passei o protetor térmico da Joico que resenhei semana passada. Sequei e dei uma modelada nas pontas.

O resultado foi um cabelo sedoso, hidratado e muito macio!

Eu fiquei encantada com a maciez do meu cabelo, mesmo estando com progressiva já tinha usado outros produtos e não tinha dado esse efeito. Linha super aprovada por mim e pelo maridão!