Osmo Argan Oil

Hoje vamos ter resenha de mais uma máscara com óleo de argan. Não tem jeito, já está super batido mas virou paixão cabelística e creio que ainda vai ficar por um bom tempo.

A Osmo é famosa por fazer produtos de ótima qualidade e preço baixo, eu mesma já testei e super aprovei uma máscara deles um tempo atrás, tem resenha aqui.
Descrição do fabricante:

terapia de restauração para nutrir intensamente, ajuda a restaurar o cabelo de toda a sua glória. Combinação única de óleos, incluindo Argan, abacate e azeite.
Reabastece a elasticidade, deixa o cabelo liso e sedoso para facilitar o styling. Ajuda a fortalecer e reparar mesmo os cabelos mais frágeis.

Quando vi essa com óleo de argan não me segurei e comprei pra testar aqui na Feelunique.
A consistência é bem grossa, quase uma pastinha e o cheiro é delicioso de bom!

Quando aplico nos fios ela desembaraça o cabelo muito bem e deixa bem molinho. Tem claras características de uma máscara nutritiva e é assim que eu a classificaria.
Apesar de ser a base de óleos não deixa o cabelo pesado.

Osmo Argan Oil

Depois de escovado os fios ficam muito macios, hidratados e com brilho lindo!
Gravei um vídeo onde conto direitinho o que achei dela e falo inclusive que gostei mais dela do que da máscara orofluído. o/

se o vídeo não aparecer clique aqui.

Foi uma ótima compra e valeu muito a pena! Eu comprei a versão menorzinha porque tenho muitos produtos aqui, mas certamente não teria me arrependido se tivesse comprado a maior.

Onde encontrar? Tem aqui  a mini  e aqui a versão normal.

Artigos Relacionados

wanicleyde dos santos revoredo

23 de junho de 2015 - 14:25

tenho salão e gostaria saber onde posso emcontrar os produto.obrigado

Máscaras Hidratantes e Nutritivas Preferidas

20 de fevereiro de 2014 - 16:52

[…] pra quem não tem nenhum produto a base do óleo milagreiro e tem vontade de experimentar. Resenha aqui. Tem pra vender […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"