Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Olá meninas! Passaram bem de feriadão? Espero que sim!

Outro dia eu recebi um comentário de uma leitora pedindo que eu mostrasse a textura da minha máscara da Joico que recebi recentemente da Feelunique. Ela tinha visto texturas diferentes em outros blogs e queria ter certeza de como era realmente o produto para poder comprar.

Como eu também já havia notado essa diferença resolvi fazer esse post para esclarecer!

A embalagem é de pump e depois que você abre fica assim levantada, se quiser abaixar novamente tem que apertar até em baixo e rosquear.

A textura dela é bem consistente, mas não chega ser super dura. Olhando dentro do pote ela aparece ser mais consistente e tem até uns “gruminhos” porém quando sai pelo pump fica um pouco menos densa. Acredito ser pelo fato dela passar pelo tubo fino, o que faz que ela fique até mais lisa. Mesmo assim continua com uma textura ótima.

O cheiro dessa máscara acho que é o mais delicioso que já experimentei, sério! É bom demais, cheiro de perfume caro.

Ainda vou fazer resenha detalhada dela -já fiz o teste, só preciso usar mais uma vez pra tirar foto do resultado no cabelo- mas já adiantado que é maravilhosa! Uma mistura de hidratação com reconstrução leve que deixa o cabelo super macio.

A minha como vocês sabem veio da Feelunique, tem aqui. É um pouco mais cara que as outras mas vale muito a pena.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"