A Seda, que é anunciante aqui do blog, sempre me envia as novidades da marca pra testar. Esse mês recebi essa linha anticaspa e mais 2 linhas: Brilho Gloss e Pós alisamento químico.

Eu não posso me queixar de sofrer com caspas, tenho bem pouca, o que mais me incomoda mesmo é a coceira. As vezes acabo de sair do banho, com o cabelo limpíssimo e a danada da coceira está lá!
Como eu tenho cabelo seco nunca tive vontade de usar produtos anticaspa, achava que ressecaria o cabelo, mas como recebi esse kit da Seda pensei que não custava experimentar, até mesmo porque no inverno a caspa é um problema que aborrece muita gente, então seria uma boa pauta pra post.

Eu recebi a linha hidratação Diária.

O que diz o fabricante:

A fórmula avançada sem sal de SEDA Anticaspa Hidratação Diária, cocriada com a Dra. Francesca Fusco, contém Zinco Piritiona, componente eficaz que controla a caspa e alivia a coceira*, que combinado com agentes umectantes deixa seu cabelo suave, macio, flexível e sem caspa.

 

O shampoo: Quando coloquei esse shampoo na mão achei que tinha me enganado e pegado o vidro do condicionador. Ele é muito cremoso e não é perolado, faz lembrar a textura de um creme. Mesmo com essa característica passei no cabelo achando que ele ficaria todo embolado, ressecado... Mas me enganei, o shampoo é realmente hidratante!

O condicionador: Bem consistente e cremoso, ele também tem uma cor levemente azulada. Super emoliente. Na mesma hora que aplicado no cabelo já desembaraça os fios e deixa tudo molinho.



O que eu achei da linha: Me surpreendeu! Talvez por eu nunca ter usado nada contra caspas, achava que era o tipo de linha que deixava o cabelo seco, áspero, sem vida. Mas não foi nada disso, meu cabelo secou macio e hidratado. O condicionador não posso usar sempre porque interferiria nos resultado final das resenhas aqui do blog, mas o shampoo com certeza vou usar até o fim pra ver se acaba com essa coceirinha que me persegue (já diminuiu). O cheiro da linha também me agradou, não tem cheiro de remédio nem nada do tipo.

E como eu disse acima o cabelo ficou bem hidratado e macio! E olha que a foto foi tirada um dia depois de eu ter lavado, quando o cabelo já não está aquela belezura toda.

Recomendo pra tem cabelo seco e sofre com caspas =D

*me digam se querem que resenhe as outras duas linhas!