Recebi semana passada pra testar o novo lançamento da Seda Cocriado pelo Expert Thomas Taw, o Seda Energia Vita-Force. O creme vem num potão de 1kg e tem um cheirinho muito gostoso. Promete aos fios ultra hidratação de salão. Fiz o Teste e hoje venho fazer pra vocês a resenha completa.

O que diz o fabricante:

O Novo SEDA Energia Vita-Force tem uma fórmula exclusiva com alto teor de ativos, especialmente selecionados para promover uma hidratação ultrabalanceada dos fios. O ativos penetram profundamente na estrutura capilar e promovem a reparação da estrutura interna dos fios, além de formar uma película seladora das cutículas, que recupera a vitalidade e o brilho natural dos fios, proporcionando um resultado profissional. é indicado para cabelos ressecados e danificados. Sem sal e com filto UV.

 

A fórmula contém:

• Omega 9: conhecido como importante emoliente, ajuda a proteger os fios e a recuperá-los de danos de agentes externos.
• Mineral Complex: Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo o brilho e a força aos fios. Lubrifica e deixa uma sensação de maciez no cabelo, reduzindo os danos na cutícula e, consequentemente, na formação de pontas duplas.
• Fiber-Actives: Tecnologia desenvolvida para trazer benefícios de reparação interna da fibra capilar, para ajudar a reparar danos causados por tratamentos químicos como descolorações e alisamentos, que enfraquecem os fios.

Uma coisa que gostei muito é que o ph dele é 3,3 ótimo pra selar as cutículas do fio. E vem com a informação de ph  na embalagem o que nem todas as marcas se preocupam em colocar.
O que eu achei:  Lavei meu cabelo duas vezes com shampoo Liso Perfeito e Sedoso (to amando esse shampoo!) e depois apliquei a máscara em todo cabelo massageando bem. Ela não é muito consistente mas é super emoliente, deixa o cabelo bem molinho assim que aplica, vocês sabem que amo esse efeito.
Deixei pausar por 10 minutos com touca plástica ainda no banho (por causa do vapor) e enxaguei bem. No cabelo ainda molhado já senti os fios bem macios e com textura de hidratados passei meu defrizante e parti pra secagem.

Resultado final: Meu cabelo secou brilhoso, muito macio e extremamente sedoso! O resultado realmente me surpreendeu, o cabelo ficou lindo! Recomendo demais pra cabelos secos e ressecados.

E mais um produto pra nossa listinha de produtos baratos que dão um resultado ótimo! O preço fica em torno de 12 reais.