Categorias: cabelos, Joico, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Mais uma resenha super aguardada que vocês estavam me cobrando! 🙂
Assim que vi esse lançamento da Joico na Feelunique  fiquei ansiosa pra testar. Já usei a K-Pak tradicional e gostei muito, como essa novidade é apresentada como “tratamento de luxo” pela Joico não podia decepcionar.

Descrição do fabricante:

Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Tratamento de luxo clinicamente comprovado para corrigir instantaneamente um ano de danos e proteger contra danos futuros.
A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe.

A K-Pak Revitaluxe  é uma máscara de tratamento reconstrutora e tem uma textura bem consistente mas não chega ser do tipo não cai do pote, a cor é assim amarelinha com fundo laranja e o cheiro a coisa mais gostosa do mundo! Cheiro de perfume importado e fino. Amei!

Usei assim: Lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Blond Me da Schwarzkopf e apliquei a máscara em todo comprimento e pontas. ela não é do tipo que amolece o cabelo na hora e também não é muito desembaraçante. Logo que você aplica é como se o cabelo absorvesse a máscara porque ela quase que some em contato com o fio.
Nesse hora você pode até achar que não passou o suficiente e ir passando mais e mais (aconteceu comigo). Isso é característica da máscara mesmo, ela some no cabelo. É só aguardar o tempo indicado de 3-5 minutos e enxaguar.

Depois do enxágue parti pra secagem e o resultado foi um cabelo brilhoso, macio e sedoso. Não é muito modesto falar assim do meu próprio cabelo mas ficou lindo não ficou? =D
Na minha opinião é uma máscara reconstrutora que consegue ser também hidratante. Ou seja, reconstrói mas não deixa aquele cabelo duro e áspero. Muito pelo contrário, o cabelo fica sedoso e macio.

Super indicada pra cabelos danificados, alisados, com luzes, progressiva,etc e que estejam precisando um help por conta dos danos!

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique. Ela vem com 480ml por $37, que daria uns 75 reais. (Aqui no Brasil ainda não vi pra vender, mas certamente vai custar umas 3 vezes esse valor). E tem também a versão menor aqui na Beauty Bay por um preço mais em conta.

UP: uma última informação que esqueci de adicionar! O ph da Revitaluxe é 4-5, ou seja, é interessante utilizar um condicionador no final pra selar as cutículas. (lembram que eu falei isso aqui?) *Eu não usei pra não me confundir no resultado.

Artigos Relacionados

Viviane Lima

25 de setembro de 2016 - 11:50

Bia, a joico revitaluxe pode ser incoporada no cronograma capilar?

Bia Munstein

26 de setembro de 2016 - 11:33

sim, reconstrução

Thamires

8 de junho de 2016 - 17:20

Bia, qual mascara da Joico vc mais indica ?

Bia Munstein

9 de junho de 2016 - 13:24

a moisture recovery (nutrição)

Ana C

22 de janeiro de 2015 - 17:40

Bia, Os valores dos produtos no beautybay.com são mesmo em R$ ??? porque estão bem mais baratos que nos outros sites daqui do Brasil? o frete é gratis mesmo? Voc~e indicae/confia neste site?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"