IMG_5859

Eu recebi esse kit pra testar junto com o Fix que tivemos resenha recentemente (aqui) As linhas são novidade da marca e hoje vou contar pra vocês o que achei desse kit!

O que diz o fabricante:

Restaurador Químico de alto desempenho com colágeno vegetal Nanotech*, nutre instantaneamente cabelos desfibrados.

Linha desenvolvida para manutenção dos cabelos que passaram por processos químicos. A tecnologia Nanotech* produz nanomoléculas que criam uma perfeita síntese restauradora da massa capilar.

 

IMG_5863

O shampoo: perolado, consistência normal a rala. Cheiro bem atalcado. Eu não achei que esse shampoo lava muito bem, a primeira vez que usei lavei como de costume, duas vezes, e percebi que ele não tirava bem a oleosidade. Depois de seco o cabelo continuou bem oleoso em algumas partes. Na segunda vez lavei 3 vezes e aí sim o cabelo ficou limpo.

IMG_5864

O condicionador: Tem o mesmo cheiro do shampoo, bem atalcado. Consistência rala. Ele é um pouco diferente do condicionador da linha FIX –que é bem emoliente- esse não é tão emoliente assim mas percebo que ele tende a pesar nos fios com facilidade. Acho que é característica do Colágeno, já que testei uma máscara a base de colágeno e senti os fios pesados do mesmo jeito.

Acredito que seja um composto somente para cabelos muito ressecados e porosos.

Depois do cabelo seco senti meus fios um tanto pesados e sem brilho. Definitivamente essa linha não se deu muito bem com meu cabelo, talvez em um cabelo bem ressecado funcione melhor.

Alguém mais usou e tem uma opinião e um resultado diferente? Cabelo como vocês sabem é isso meninas, cada um reage de uma forma =)

Vou ver se consigo alguém com cabelo mais poroso pra testar e ver se minha teoria se confirma 🙂

A linha pode ser encontrada na loja da marca.