Nossa! Já estava passando da hora de eu fazer essa resenha, né meninas? Me perdoem por favor, é que são tantos produtos pra testar que eu tenho que ir intercalando as fórmulas pra não afetar o resultado das resenhas.

Mas já usei a máscara algumas vezes e vamos a resenha da Matrix Acqua-imersion  que é o que interessa!o/

Matrix Hydratherapie Acqua-immersion

O que diz o fabricante:

Hidratação intensiva para o cabelo seco a muito seco. Com ingredientes nutritivos, como a babosa, maracujá e óleo de girassol, essa máscara hidrata profundamente o cabelo e dá proteção contra umidade contínua durante todo o dia. O cabelo é reparado e restaurado para um estado sedoso, macio e flexível e até a cor é protegida. Livre de parabenos e silicone.

Pra quem não acompanhou o causo eu me apaixonei por essa bunita no dia que o cabeleireiro usou em mim depois do último retoque das luzes, e assim, se ela é capaz de deixar um cabelo lindo e sedoso depois de uma sessão de descolorante é porque á qualidade é garantida! Eu não sosseguei enquanto não achei pra comprar (foi onde conheci a Beauty Bay)

A máscara: Textura muito consistente e branquinha, cheiro super gostoso.

Eu usei Assim: de duas formas, deixando de 3-5 minutos como manda o fabricante e deixando mais tempo, uns 20-30 minutos. Dos dois jeitos o resultado foi excelente, mas creio que os cabelos muito secos farão mais proveito deixando mais tempo.

O que eu achei: Não tem suspense, quem é leitora do blog sabe que eu já disse diversas vezes que é uma das melhores máscaras de hidratação que já usei. É uma máscara básica, parece que vai bem com todo cabelo (desde que seja seco) Assim que aplica já deixa o cabelo bem molinho, muito desembaraçante e emoliente. Com certeza uma máscara coringa.

Depois de seco o cabelo ficou com muito brilho, macio e extremamente sedoso! Tudo isso pode ser comprovado na foto que não me deixa mentir.

Eu recomendo muito pra quem tem cabelo seco! Vai ficar pras ocasiões especiais =D

Onde encontrar: (essa máscara parece que saiu de linha! De toda forma minha nova preferida é essa aqui.)