Oi meninas! Como passaram o final de semana?
Eu passei num hotel fazenda muito aconchegante mas como hoje é dia da resenha sobre cabelos outro dia eu mostro pra vocês as fotos 😉

A resenha de hoje eu na verdade não tenho os produtos em casa, por isso não tenho as fotos reais da linha. Usei no dia que tomei banho na casa da minha mãe, mas o resultado foi tão legal que achei que valia resenha!

Pantene Restauração Profunda

O que diz o fabricante:

Restauração Instantânea desde o primeiro uso. Cabelo restaurado da raiz até as pontas, hidratado, saudável e cheio de vida.

O shampoo é o clássico Pantene mesmo, bem cremoso, perolado e branquinho. Faz uma espuma deliciosa, uma coisa que gosto da maioria dos shampoos de perfumarias é a aplicação que é sempre bem gostosa e com muita espuma. O cheiro também achei gostoso.

O condicionador também é branco com textura normal, nem muito rala nem muito grossa e cheirinho agradável. Desembaraça bem o cabelo mas não chega ser aquele efeito de derretimento.

Depois do cabelo seco foi onde o resultado me impressionou! O cabelo secou incrivelmente macio e sedoso.

A aparência ficou ótima e o melhor foi a sensação ao toque de cabelo macio. Só achei que deixou um pouco volumoso, mas acho que é o excesso de maciez mesmo, e também porque a linha é reconstrutora.

Amei e indico pro dia a dia!

Quem mais gosta de Pantene, meninas? É uma das minhas linhas de perfumaria preferidas!

Uma semana abençoada pra todos nós! =D