Recebi um perfume da Emiele Perfumes igualzinho ao que eles sortearam outro dia aqui. O BVLGARY Jasmin Noir.
Descrição:

Bvlgari Jasmim Noir é uma declaração de prestígio e elegância. Infinitamente sensual e viciante, o seu aroma é sublime, revelado pelo jasmim sambac, uma flor cuja beleza é tão pura quanto sedutora - uma flor da imaginação. Capta o irresistível charme de uma mulher misteriosa e intensamente sensual.
Cativante, Jasmin Noir é uma rica mistura de seiva verde, gardênia, alcaçuz e preciosas notas lenhosas com acentos de amêndoa, licor e fava tonka. Essa essência é revelada pelo aroma sublime do jasmim.

 



Eu nunca fui fã de perfume atalcado, parecia que me sufocava sabe? Aí quando ele chegou a primeira coisa que percebi é que sim, ele era atalcado! Torci logo o nariz mas fui surpreendida...
Explico: Eu tenho um dilema sério com perfume novo que quando passo as primeiras vezes fico todo tempo sentindo aquele cheiro diferente em mim, tenho dor de cabeça e as vezes até enjoo dependendo do perfume. (só eu?) Passei o Jasmin Noir numa saída rápida a noite porque se me incomodasse eu logo estaria em casa para tirar, mas qual foi a minha surpresa quando passei todo jantar sem nem lembrar do perfume! Ele não incomodou em nada, pelo contrário, quando lembrei dele e achei que talvez o cheiro nem estivesse mais lá levei o pulso no nariz e senti aquele aroma aconchegante, cheirinho de talco sim, mas sem a parte ruim do sufocamento.
Eu não sei descrever perfume muito bem, mas sinto perfeitamente o cheiro de uma flor, tem também um ar de requinte por conta da medeira e o fundo atalcado se sobressai após alguns minutos. Não é doce/melado apenas adocicado. É um perfume suave e aconchegante, gostoso de sentir. Ótimo para dias frios.
A fixação em mim foi muito boa, não é o perfume que deixa rastro, tem que chegar pertinho pra sentir, mas mesmo na manhã seguinte lá estava o cheirinho ainda no meu pulso.
Eu sou amante de perfume, e vocês meninas?