Categorias: cabelos, Moroccanoil, Produtos Testados Por Bia Munstein
A resenha de hoje é de mais um integrante da linha Moroccanoil, aproveitei pra adquirir quando a Feelunique ainda enviava Moroccanoil pra nós, hoje infelizmente não é mais possível comprar porque lá por proibição da própria marca (segundo o site) mas no final do post coloco algumas opções.
Ele chegou já tem uns dois meses se não me engano, eu fiquei enrolando pra fazer a resenha na esperança que a Feel voltasse a entregar os produtos da linha pra nós, mas como até hoje não voltou resolvi colocar a resenha de uma vez.
Hydrating Styling Cream Moroccanoil

O que ele promete: Indicado para todos tipos de cabelos, especialmente para cabelo grossos e secos, o Leave-in hidratante Moroccanoil promete hidratação, controle do frizz e maciez. Diz ser indicado pra fazer escova, mas não vi nada sobre proteção térmica no frasco. Pode ser usado no cabelo úmido, e também no cabelo seco pra amaciar e ajudar com as pontas duplas.
Um creme fluído, hidratante e muito cheiroso, a mesma fragrância característica da marca. A cor também é parecida com a da máscara hidratante. O meu veio com 300 ml e custou cerca de 70 reais.
O que eu achei: como não achei informação de proteção térmica, pra usá-lo com a consciência tranquila preciso passar um protetor em spray no final, antes de secar com secador, uso o defrizante em spray da Racco. Tirando isso, que nem é um defeito -afinal nem todo leave-in é obrigado ser protetor térmico- é um produto hidratante, não pesa, não é gorduro e deixa o cabelo muito macio ao toque.
O resultado que ele mais proporciona nos fios é sem dúvida a maciez! O cabelo fica muito macio e com aquele cheirinho gostoso da linha.
O produto está aprovado! Se você não tem nenhum produto deles e deseja muito, indico que comece pelo óleo de argan Moroccanoil, mas se já tem alguns e quer aumentar a coleção é um ótima escolha.

Artigos Relacionados

chris

3 de Janeiro de 2014 - 0:53

Olá,estou a procura de um protetor solar para cabelos. O protetor térmico nem sempre protege dos raios uv´s. Vc sabe de algum que proteja e não deixe o aspecto oleoso no cabelo? Obrigada

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"