Resenha Seda Pós Alisamento Químico

Oi meninas!

No dia que fiz a resenha do Seda Anticaspa vocês me pediram pra resenhar os outros kits também, como esse Pós alisamento químico é novidade coloquei ele na frente! o/

A linha foi criada pensando em quem faz alisamento nos fios, pelo que eu pude notar é mais direcionada a quem faz progressiva e quer que ela dure mais. Ela tem as duas coisas que os cabeleireiros mais recomendam: é sem sal e tem ph baixo. Ou seja, não vai abrir tanto as cutículas, o que faz o efeito liso durar mais.

Assim que vi o lançamento lembrei da outra que testei recentemente e esta sempre lá no meu banheiro (marido só usa ela) a linha Liso Perfeito e Sedoso.

Mas vamos ao kit!

O que diz o fabricante: (veja aqui)

Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico

 

Resenha Seda Pós Alisamento Químico

Eu recebi pra testar o shampoo, condicionador e o tratamento de choque (sachê)

Resenha Seda Pós Alisamento Químico

O shampoo: um perolado um pouco diferente, é como se tivesse mini partículas de brilho. Bem cremoso, faz bastante espuma, não deixa o cabelo ressecado mas causa um pouco mais de atrito do que o Liso Perfeito e Sedoso. O cheiro é gostoso.

Resenha Seda Pós Alisamento Químico

Condicionador: Textura normal, não é muito consistente. Diferente do shampoo achei que o condicionador praticamente não tem cheiro. Não é muito emoliente, ou seja, não dá aquela derretida nos fios, e da toda linha foi o que menos gostei.

Tratamento de choque: depois de ter testado só shampoo+condicionador resolvi testar shampoo+tratamento de choque. E como diz a molecada "Aí eu vi vantagem!" hahaha O sachê é muito mais hidratante e emoliente, o que já era de se esperar, afinal tratamento de choque tinha que dizer alguma coisa.

O que eu achei da linha: Como eu disse o condicionador não me impressionou, o cabelo secou bem normal. Não ficou ruim mas também não ficou ótimo. Usando o tratamento do choque aí sim senti o cabelo bem hidratado, macio e sedoso. totalmente aprovado!

Resenha Seda Pós Alisamento Químico

Ainda sim no quesito beleza cabelística (acabei de inventar!) eu continuo preferindo o kit liso Perfeito e Sedoso, porque tipo assim, ele deixa o cabelo perfeito e sedoso! hahaha Mas como essa linha pós alisamento químico é própria para cabelo com progressiva acho mais ideal  apropriada pra quem quer que o alisamento dure mais, e o resultado é muito bom também, como podem notar nas fotos.

Hoje faz 3 dias que usei (abapha!) e o cabelo continua macio!