Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein
Oi
Hoje teremos uma resenha que foi indicação da minha amiga linda Janaína do blog Rosa e Pink, é a máscara Phitenbella da Yuko!
A Jana disse que usou a máscara no salão logo após fazer o retoque da tintura loira e ficou apaixonada pelo efeito hidratante. Lógico que corri pra comprar a minha!
O site que vende é esse aqui, mas preciso avisar que eles são meio confusos ou não estão acostumados enviar pra cá. Paguei o frete de 2 dólares, depois recebi um e-mail dizendo que precisava inteirar mais 9,90 de frete. Fora isso chegou certinho em um mês após a compra.
Mas vamos a descrição:
Para cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados.Hidrata o cabelo danificado com colágeno hidrolizado e proteína de queratina deixando um brilho saudável.
A consistência não é muito grossa, é mais como um condicionador, mas é muito emoliente, deixa o cabelo bem molinho assim que aplica nos fios. Tem um cheiro bem gostosinho de talco, mas não é aquele cheiro sufocante, é leve e agradável, só não fixa nos fios por muito tempo.
No quesito hidratação realmente tenho que concordar com a Jana, é super hidratante! Muito boa mesmo, o cabelo fica super macio e sedoso. Pra quem gosta de desvendar novos sites de compras eu recomendo.
No site eu paguei 15 dólares,  é um ótimo preço pela qualidade do produto!

Gravei também um vídeo resenha pro Rosa Chiclete e resolvi colocar aqui pra vocês verem:

Artigos Relacionados

Projeto Rapunzel + 30 dias tomando Biotina

30 de outubro de 2014 - 8:00

[…] o shampoo mara da Paul Mitchel que resenhei aqui, usei essa máscara de hidratação Japonesa que já fiz resenha aqui (antigona) e testei pela primeira vez o protetor térmico da CHI (esse aqui). Gostei muito […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"