Olá meninas! Hoje teremos uma resenha comparativa entre duas máscaras que são parecidinhas, da mesma família, mas com resultado diferentes. Quem faz essa resenha pra nós foi a Ananda Apple e ficou bem detalhada, vamos conferir?
------------------------------------------------------------------------------
Óleo relax:
O que achei: Primeiramente comprei a máscara ''Óleo relax'' pois meu cabelo é ondulado e tem um certo volume, quando usei primeira vez não senti aquela redução volume e nem aquela coisa: ''ÓH, que maravilha'', senti uma nutrição de um creme barato. Esperava mais, bem mais... até porque a fama da marca kérastase dá a entender que seus cabelos vão ser profundamente transformados e pelo preço extremamente salgado, né meninas. Resultado: Gostei, abaixou o frizz, deixou os cabelos muito macio e com brilho extremo. Mas não supriu às minhas expectativas na questão de nutrição. O cheiro dela é bem gostoso também e a textura é mais mole, porém não perde rentabilidade.
O que diz a marca: ''Máscara Suavizante e Disciplinante para Cabelos Secos e Muito Rebeldes.
Nutre e hidrata profundamente os cabelos crespos, devolvendo brilho e elasticidade.
Nutrição excepcional dos cabelos secos e muito rebeldes. Graças a gama Oléo-Relax, os cabelos tornam-se mais suaves e dominados.''
Óleo relax slim:
O que achei: Essa máscara tem o cheiro ótimo, de perfume bem sofisticado e doce. O resultado dela foi redução de volume de uns 70%, diminuiu totalmente o frizz, e muita maciez, brilho e muita hidratação nos cabelos. Essa realmente cumpre tudo que promete, além de ser uma das melhores máscaras redutoras de volume que usei, sem dúvida vale cada centavo! Além que rende super bem, pois têm uma textura bem dura (textura similar da máscara absolut repair). Gostei bastante, o cabelo fica incrível, com cara de cabelo  feito em salão. Com certeza vou comprá-la novamente, usando com o leave-in da mesma linha o cabelo fica com efeito de progressiva de tanto que abaixa o volume e deixa o cabelo mais liso também.
O que diz a marca:
''Máscara de tratamento para cabelos secos, rebeldes e volumosos. Controla os fios rebeldes, garantindo forma aos fios. Nutre e auxilia na reconstrução da fibra capilarseca, suavizando os fios e garantindo a maciez e hidratação! Nutri-Huile: óleos de Shorea e Palma são associados a Derivados Catiônicos, Polímeros suavizantes e Silicone de brilho que garantem nutrição intensa, disciplina e maciez excepcionais.''

 

Diferenças:
Notei que a ''Óleo relax'' é menos hidrante e muito mais leve, notei que ela não pesa no cabelo, deixa os fios muito brilhantes e sem frizz, você pode usar nos cabelos mais finos sem os deixar pesado e com aspecto ''pesado'', quem tem o cabelo liso volumoso ela é ótima, mas não senti o cabelo muito nutrido! Se você não tem o cabelo seco , que necessite tanta nutrição ela é perfeita.
O meu cabelo que é grosso e volumoso, deu mais certo com a ''óleo relax slim'', pois ela tem um poder maior de nutrição e se passar muito deixa os cabelos pesados, porém senti uma mudança drásticas na questão de diminuir o volume e redução do frizz, pra mim ela é perfeita e vale cada centavo! Então meninas, se vocês tem o cabelo fino e quer nutrição na medida certa e redução moderada de volume e frizz, use a ''Óleo relax''.
Agora, se você tem o cabelo muito ressecado,seco, muito seco e com bastante volume é indicado a ''Óleo relax slim'' pois ela nutri com intensidade os fios, reduz o volume drasticamente e se livra do frizz, além do brilho cintilante.
--------------------------------------------------
Gostaram meninas? Eu nunca testei nenhuma das duas mas agora fiquei com vontade =)
Obrigada a Ananda pela resenha!Bom final de semana!