Velvet Base Contem 1g cor natural 06
Velvet Base de alta cobertura cor natural 06
 
Tem alguns dias que a Contém 1g enviou lá pra casa a base e o corretivo da nova linha Velvet. Já tem uns dias que estou testando os dois e hoje vamos ver a resenha da base.
O que diz o fabricante:

Alta cobertura com toque aveludado, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.

Velvet Base Contem 1g cor natural 06
A embalagem é muito linda, tem aplicador pump e não desperdiça produto, achei bem bacana mesmo. A base é cheirosa e tem uma textura ótima de espalhar. Depois que descobri que minha pele é toda oleosa tenho me preocupado em usar produtos que deixem aquele toque aveludado e esta base cumpre muito bem esse papel. A textura é  seca mas não deixa minha pele repuxando, ou soltando aquelas pelinhas -comum em produtos muito matificantes- Como além de oleosa é sensível, produtos que não me causam irritação ganham muitos pontos comigo!
Velvet Base Contem 1g cor natural 06
Minha cor é a natural 06, coloquei junto com o swatche da marca para vocês terem uma noção de como são as cores reais.

Achei super amarela quando comecei aplicar, mas no final o tom amarelado da base acabou uniformizando bem melhor com a pele do pescoço. Gostei!

 

Antes e depois
 
Velvet Base Contem 1g cor natural 06
Make completa
 
A cobertura é de média a alta, na minha opinião, e não achei que ficou com cara de reboco, aplicando uma camada já cobre tudo,até minha olheiras, sem ficar artificial. Minutos depois que apliquei somente a base, pressionei um guardanapo pra ver se ela transferia muito, e não sujou nada, ela fica bem sequinha no rosto.
O corretivo, que vou resenhar em breve, esse sim tem a cobertura bem pesada, cobre tudo e mais um pouco, só que não fica tão natural (duuura que tem que lavar pra tirar)
Eu gostei muito da base, a qualidade é muito boa, a durabilidade também. Não tenho do que reclamar, só o preço que não é nada amigo: 157 reais na loja da contém 1g.