Chanty Cream Vita Derm
Chanty Cream Vita Derm
Eu sou uma apreciadora dos produtos corparais da Vitaderm. Já usei alguns produtos de cabelo -dos antigos-  que não foram assim taãão bons pra mim, mas os de pele sempre me deixaram muito felizes!
Semana passada recebi alguns produtos de loja Vita Derme Vila Carrão, franqueada da marca, e hoje venho contar minha linda experiência com esse hidratante.
Descrição do fabricante:

O Chanty Cream é um hidratante corporal parecido com chantilly e tem em sua fórmula ativos naturais da Amazônia (Extrato de Café Verde e Óleo de Babaçu), Elastina Vegetal e a Vitamina E Biodisponível (este componente forma um filme protetor na pele, potencializando a hidratação e protegendo das agressões de agentes externos) que juntos promovem ação antioxidante, revitalizante e emoliente, prevenindo a diminuição do colágeno e da elastina (componentes responsáveis pela firmeza da pele).

A embalagem é daquelas bonitas de se ver, do tipo "latinha" e é só apertar a válvula pra sair aquele creme espesso e cremoso igual chantily. (como já sugere o nome do produto)
Chanty Cream Vita Derm
A textura é simplesmente deliciosa de aplicar e ele rende um tanto absurdo. Você coloca uma bola dessa na mão e  quando espalha ele faz uma lambança que parece que  vai render dos pés a cabeça! Mas logo ele vai sumindo, absorvendo e a pele vai ficando muito macia e nada melecada..
O cheiro é bem suave e agradável. Prefiro produtos mais "cheirosos" do tipo que exalam mesmo hehehe mas é gostosinho.
Eu tenho a pele da perna muito seca por causa da depilação e com ele sinto hidratação e maciez mais duradouras. 
O preço dele é 24,90 e na minha opinião vale cada centavo! (pela cara de riqueza que ele tem pensei até que fosse mais caro, fiquei feliz que quando o meu acabar posso comprar outro sem ficar com peninha de gastar muito o/)
Junto com ele recebi esses dois cremes corporais:
  • Intensive Slim-  anti celulite
  • New Active- Creme firmador 

 

Ainda nem comecei usar, mas já alimento toda aquela esperança de que as promessas de pele mais firme, lisa e com menos celulite sejam cumpridas! Quem nunca?
Chanty Cream Vita Derm
Eles capricham nas embalagens né? Amo!