Corretivo Multi-definition Contem 1g
Acho que o único produto que nunca saio de casa sem é o corretivo! Não que eu tenha olheiras monstras, mas quem usa protetor solar frequentemente sabe que a pele do rosto acaba ficando mais clara que a da área dos olhos e sem maquiagem fica uma coisa meio "filme de terror" aquela área marrom nos olhos.
Meu preferio era esse da Garnier que fiz resenha aqui, mas agora no inverno ele acabou ficando escuro pra minha pele e eu acabei ficando orfão de corretivo.
Corretivo Multi-definition Contem 1g
Corretivo Multi-definition
Corretivo Multi-definition

Aí que recebi recentemente pra testar da Contém 1g esse corretivo que fez meus olhos brilharem logo no primeiro uso.
Primeiro que eles acertaram a cor em cheio (bege 12) ficou perfeita pro meu tom de pele, mesmo usando só ele, sem base, fica tudibom.
Segundo que a textura é cremosa e macia, fina mas cobre bem. Ela é tão legal que não parece que estou usando corretivo, fica hiper natural na pele. 

A duração não é suuuuper boa, aguenta umas horinhas e depois começa a desaparecer. Tipo, se você sai com ele pro trabalho e depois vai sair a noite, é bom carregá-lo na bolsa para um retoque.

 

IMG_1670-horz
Pele sem nada e somente com corretivo

O toque é bem sequinho, do jeito que eu gosto, não é mate mas também não brilha ou é gorduroso.
Na primeira camada já cobre bem, mas pra uma cobertura completa é bom fazer uma segunda camada mais fina. Não é o tipo de corretivo que cobre uma olheira muito difícil mas em contra partida fica muito natura
Amei e no momento é meu corretivo pra toda hora! Minha cor é a Bege 12 e ficou perfeita pra mim.