Oi meninas, foram bem de final de semana? Espero que sim!
Hoje teremos mais uma resenha de um super produto: o Sebatian Taming Elixir.
Veja descrição:

proporciona muito mais flexibilidade e leveza aos fios, auxilia na modelagem dos cabelos e protege contra os danos causados pelo calor. Sua Fórmula suavizante contém Óleo de Abacate e Óleos Microfinos que controlam, amaciam e protegem os fios dando brilho e suavidade.

 

Quando a gente faz escova acho que o sonho de todas nós é aquele cabelo de salão, concordam? Soltinho, brilhoso, sedoso.. bem flop! E é isso que este defrizante da Sebastian proporciona, ganhou até o prêmio de melhor produto da categoria em 2012, e aqui no Brasil também já ganhou o prêmio Nova em 2010. entendo perfeitamente o fato dele ser queridinho dos cabeleireiros: Cabeleireiro tem pavor de cabelo pesado!
A embalagem é linda e prática. Tem essa válvula pump que não desperdiça produto e tem um travamento que realmente funciona.
status na rede social: Olha o breeelho do meu cabelo!
O que eu achei: É um creme quase gel, não pesa NADA! O cheiro é agradável mas nada marcante. Uma coisa que gostei dele é que pode ser passado diretamente na raiz (alou, frizz!) que não deixa o cabelo grudado ou ensebado. Pelo contrário o brilho e a sedosidade são garantidos. O cabelo seca normal, não é um produto que faz o cabelo secar mais rápido mas também não torna o processo mais trabalhoso.
Se tivesse que me queixar de alguma coisa diria apenas que ele não é muito hidratante, mas não vi isso como um grande defeito. Afinal pra deixar os cabelos com brilho o produto não pode pesar, tem que ser levíssimo mesmo. E como sempre faço minha hidratação antes da escova o resultado é ótimo!  Assim ele está indicado pra fazer escova em todos os tipos de cabelo.
Cabelos ondulados, normais a secos e até mesmo oleosos se joguem! Produto aprovado.
Avaliação geral: 5/5