Shine Reconditioning Tec Italy 200ml
Shine Reconditioning Tec Italy 200ml

Oi meninas! Hoje teremos mais uma resenha de cabelo pra felicidade geral! o/ Eu gostaria muito de postar mais de uma resenha por semana sempre, mas como só tenho uma cabeça e realmente preciso testar direitinho pra contar pra vocês acaba que uma por semana é o que consigo fazer de melhor! Mas saibam que não desperdiço uma lavagem de cabelo rs toda vez que lavo estou testando algo novo, e sempre que dá posto duas 🙂

Bom, mas vamos ao post de hoje que será sobre esse Spray de brilho da Tec Italy que recebi da Bora Colega Shop.

O que diz o fabricante:

Controle e nutrição com o máximo brilho. Rico em vitaminas e proteínas, dando maior tratamento e proteção térmica e solar. Pode ser usado antes ou depois da escova ou prancha, criando mais movimento e sedosidade aos fios.

O que amei nele é que realmente ele é em spray, aquele de aerosol sabe? Não é spray que molha o cabelo, porque ninguem merece depois do cabelo seco, limpo e escovado molhar tudo de novo.
O cheiro eu achei forte, não gostei não, é bem parecido com cheiro de spray de fixar. (mas ele não tem fixação é só brilho mesmo)

Eu fiz o teste no cabelo logo depois de escovado, cheia de medo de melar meu cabelo todo (não sei vocês mas tenho mó dó de passar coisa no cabelo limpo com medo de sujar hihihi)

Shine Reconditioning Tec Italy 200ml
Aqui vocês veem meu cabelo sem o produto e com o produto. Não dá pra notar muuuita diferença porque tirei a foto sem flash, já que com flash tudo brilha. Mas dá pra ver não dá?
Shine Reconditioning Tec Italy 200ml

Aqui as fotos estão com flash, onde dá pra ver melhor o feito de brilho. Notem como o lado "com" brilha mais! Logo que aplica os fios ficam com bastante brilho, fica um pouco umedecido pelo produto mas logo some e fica soltinho de novo.Depois que o produto absorve boa parte desse brilho vai embora, o cabelo fica soltinho como se não tivesse passado nada (ótimo) e fica bem sedoso também. Pra falar a verdade no meu cabelo que é loiro, o efeito de brilho foi bem discreto depois de seco.

Cabelo loiro sabe como é, não tem aquele superfície escura pra refletir a luz, mas num cabelo escuro imagino que o efeito será ótimo!

Eu gostei, aprovei e acho que é mais um dos produtos coringa da Tec Italy. Além de aumentar o brilho deixa o cabelo sedoso e macio mas tem que se pegar leve pra não deixar os fios oleosos.

Onde encontrar: Tem na Bora Colega, por 78 reais.

Bom final de semana!