Eu e os meus dentões e o Silicon Mix


O Silicon Mix virou febre, não teve jeito! No início não botei muita fé mas depois que testei a versão tradicional tive que concordar que realmente o creme era bom.
Esses dias  recebi pra testar a versão Bambú e hoje venho contar minha experiência!

 

Silicon Mix Bambú

A textura das duas é parecida (tradicional x bambú) como de um condicionador um pouco mais consistente. O cheiro dessa é mais agradável, suave, mas fica no cabelo. (não que o da outra seja ruim, se você gosta de talco vai amar)
Enquanto a Silicon Mix tradicional é branca a Silicon Mix Bambú é bem amarelinha.
Usei assim: Lavei duas vezes com shampoo, apliquei uma quantidade razoável da máscara em todo cabelo (até na raiz porque meu cabelo é seco e com frizz) e pausei 5 minutos. Por fim enxaguei beem pra retirar todo produto.
O que eu achei: Ela é muito desembaraçante, muito mesmo. Deixa o cabelo molinho logo que aplica e vai desembaraçando tudo! Nessa hora já imaginei que meu cabelo secaria lindo, macio, brilhoso... Não estava de tudo errada, mas com certeza a versão bambú é menos hidratante que a outra. O cabelo fica bom, sedoso, macio, como vocês notam nas fotos. Só senti falta de um pouco mais de hidratação, ainda mais pra meu cabelo que é bem seco.
Se você tem cabelos normais, sem ressecamento, acredito que goste dela. Mas indicar sem medo mesmo indico a versão tradicional. Ela também não pesa e deixa bem mais hidratado e sedoso.

Onde encontrar: Tem aqui.

  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 3/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 3/5

*ps: notaram a cor mais acinzentada? Em breve resenha de um novo matizador que testei :)Uma semana abençoada pra todos!