Conforme prometi ontem trouxe algumas fotinhas da casinha nova que mudei nesse fim de semana 🙂

Pensei e repensei se deveria expor minha casa dessa forma mas no fim concluí que não há mal, não é verdade? Afinal, como diz um amigo meu, vocês já são minha família =)

Sejam bem vindas ao meu lar doce lar!

Não fotografei tudo porque alguns cômodos ainda estão cheios de caixas. Ainda não montamos os armários (montando hoje) e por isso a bagunça não foi arrumada. Mas a sala já dava pra mostrar!

A casa tem uma sala comprida que dividi em dois ambientes: sala de jantar e de estar.
Eu queria um sofá mais claro mas depois dele na sala eu amei e achei que fiz a escolha certa. Não é tão escuro nem tão claro a ponto de eu ficar neurótica com sujeira.

A lareira "rústica" não é do meu agrado, mas o marido gosta e ela vai ficar por enquanto, to pensando em dar uma reformada nela. Dicas? Os móveis ainda estão meio "sem alma" mas devagar vou arrumando tudo.

Quem me segue no Instagram (euvouderosa) e no Twiiter (@euvouderosa) viu que mostrei a mesa que comprei e estava esperando chegar e também o tapete. Achei que ficou linda na sala e apesar de não ter comprado sofá e e mesa na mesma loja ficou combinandinho.

Lá no canto da mesa ainda coloquei um aparador e vou instalar um espelho por cima, mas ainda não sei como! Pregos? Pois é gente, a pessoa não sabe como se coloca um espelho na parede hahahah

No mesmo cômodo tem a cozinha americana que é bem grandinha (pra cozinha americana, né?)

Tem esse armário embutido enorme que está sem porta, resolvi por esse blackout por enquanto só pra não ficar tudo exposto mas ele ficou meio curto. Depois pretendo mandar fazer as portas direitinho. Novamente, não reparem estar tudo meio desorganizado!

Esse é meu fogão novo que tem acendimento automático -parece bobagem mas eu sempre quis um, quando casei já tinha um fogão e fui quebrando galho com ele até passar pra minha casa definitiva onde ia comprar móveis novos, ficava deixando pra comprar tudo novo pra casa nova com pena deles estragarem e eu mudar com tudo velho hehehe- Esse fogão foi uma pechincha, viu? 640 reais na Colombo.

A máquina de pão pedi de aniversário pro marido (foi na Colombo também, achei os preços de lá os melhores e não é propaganda, eles nem sabem da minha existência). Eu não sei vocês mas não costumo pedir coisa pra casa de presente só que esse ano eu tava tão envolvida com casa que não teve jeito, fiquei feliz com ela e já saiu pão duas vezes! Postei até no Instagram.

Meu quarto ainda está bem cru, resolvi mostrar só por causa da vista! Mas já tirei essas tralhas daí.

Bom, o legal era eu ir postando aos poucos né? Um dia colocava o tapete, no outro a cortina, etc. mas eu já comprei tudo junto e não deu! Mas não vai faltar oportunidade, no meu quarto ainda falta cortina, tapete, cabeceira na cama box e os criados mudos, ou seja, vai ter bastante post ainda caso vocês gostem.

E não posso me esquecer, claro, do meu quartinho de maquiagem que ainda estou montando. o/ A casa tem 4 quartos e como somos só eu e marido cada um vai ter seu home office (o meu vai ser mais quartinho da diversão hihihi)

*Quem tiver Instagram me segue lá que vou ir mostrando tudo que for comprando pra casa;) o meu é euvouderosa. Criei ele mais pra isso! Quem não tiver dá pra ver pelo twitter também (@euvouderosa)

Ainda tem esses quadros que eu amo e estou pensando onde colocar!

Gostaram, meninas? As vezes ainda me bate aquela vontade de "ir pra casa" por que eu sou super sentimental e fiquei com peninha de abandonar a casa velha, mas estou muito feliz com a nova etapa da nossa vida. Agora é ir comprando as coisas devagar e deixar tudo com a minha cara 🙂