Oi meninas! Continuando o tour pela casa hoje vou mostrar pra vocês meu quarto 🙂 Ainda não terminei de decorar, mas aos poucos estou deixando ele do jeitinho que eu quero!

Comprei muita coisa pela internet.

 

Conforme tinha comentado com vocês semana passada, eu comprei os dois criados-mudos e eles já chegaram. Montei e fiquei muito satisfeita com a qualidade e também com a beleza. Foi uma pechincha (se acostumem com essa palavra porque eu pesquiso muuuito antes de comprar rs) paguei 306 reais nos dois no Magazine Luiza, e eles são da Kappesberg. Foi uma pena o espaço ter sido pequeno pra eles, mas é a vida...

Comprei também a saia pra cama box, novamente pesquisei bastante e achei esse modelo da Doller por 59 reais, não estava achando por menos de 80. Foi numa loja aqui em Petrópolis mesmo, na entrada da Galeria Cristal. É de ótima qualidade, na foto não dá pra ver mas ela é toda com "nervurinhas"

Esse tapete era da sala, ele não está aparecendo direito na foto, mas é daqueles peludos, sabe? Mas quando comprei o tapete pro quarto vi que o tom era igualzinho do sofá (um bege acinzentado) aí troquei. Comprei no Mercado Livre com esse vendedor e paguei 250 reais já com frete. É um ótimo tapete.

O da sala (que era pro quarto hehehe) comprei na mesma loja da saia pra cama que falei acima. Paguei 299 reais. É praticamente igual, mas é mais macio! Por outro lado o fundo do outro tapete, do Mercado Livre, é melhor.

A cadeira comprei na Decorações Europa e foi 295 reais.

A cortina do início do post é do meu quarto antigo, mas já troquei por uma de voil branco com blackout. Não é uma cortina muito bonita mas o quarto bate muito sol na minha cara de manhã. Comprei na Lealtex por 79,90.

O banheiro tem que instalar o aquecedor e colocar o chuveiro, a torneira e a banheira pra funcionar, ou seja, eu não uso ainda!

 

Essa é a vista da varanda do quarto que vocês pediram pra ver!

O closet ta uma bagunça só, por isso não mostrei, mas depois vou fazer um post só sobre ele porque to meio que reformando ele, no post vocês vão entender.

Ainda falta a cabeceira e os abajours, eu estava muito indecisa com a cabeceira, aí vi um espelho lindo e resolvi comprar pra deixar meio que provisório, mas se eu gostar fica pre sempre rs

Assim que estiver tudo no lugar eu mostro!

Ah pra finalizar o post super curtinho eu consegui colocar o espelho na parede! Uhuuu

Ps: Hoje é aniversário do amor da minha vida, a pessoa com quem divido todas as minhas alegrias e minhas tristezas. (E é ele que faz várias coisinhas aqui do blog pra mim rs)

Luciano, desejo que Deus te dê muitos anos de vida ainda pra poder passar todos eles ao meu lado. Sou feliz por estar com você e espero que te faça tão feliz como você me faz. Que Deus realize todos os desejos do seu coração (mas só se eu estiver no meio deles hahaha) Te amo!!!