Conforme prometido cá está o post dos preços e dos lugares que comprei as coisinhas pro quartinho de maquiagem! Na verdade só um foi comprado pela net 🙁

 

Então vou começar por ela!  A mesa/bancada onde coloquei as makes e fiz de penteadeira 🙂
Na verdade ela é uma escrivaninha! Ou melhor, elas são, porque são duas mesas iguais! Explico: eu queria um bancada bem grandona e ia ficar um olho e meio da cara pra mandar fazer, então achei esse móvel em promoção na Extra.com (aqui) e comprei dois. Paguei 179 reais em cada um quando comprei.
A única ressalva é que foi um martírio pra montar, parecia tão simples! Enfim, montei separado e só encostei um no outro, depois se eu quiser posso mudar a posição.

 

O espelho que está em cima não vem junto, infelizmente, eu fixei na parede com buchas e parafusos (aprendi como coloca hehehe). Comprei no Rei dos Quadros por 99 reais. Ele tem 1.20 de largura por 80cm de altura. (comprei 3 desses espelhos: um pra minha sala, dourado, e outro branco pro banheiro).

 

 

O Puff gigante: Na verdade nem é taããão grande assim, mas como eu fui pra comprar um daquele quadradinho pequeno achei esse gigante rs Deve ter quase 1 metro de comprimento e é um baú. Paguei 167 reais.
Na verdade comprei só isso, o resto eu já tinha.
Os móveis marronzinhos eram do escritório do marido, um dia troquei com ele não lembro pelo quê e coloquei aí. Acho eles fofinhos mas não sei onde ele comprou, são bem antigos.

Os gaveteiros em baixo da mesa, com os adesivos da Betty Boop eu comprei na casa e vídeo, paguei 29,90 em cada um. As prateleiras pretas que estão os produtos de cabelo também comprei lá, são 3, 16 reais cada.A cadeira rosa meu marido comprou de presente pra mim aqui na americanas.com, na época foi 99 reais na promoção.Ainda falta comprar a cortina pra janela e o tapete fofinho pro chão 🙂

Gostaram?

Bom final de semana!