Como vocês pediram na resenha da base Ideal Flawless estou fazendo mais resenhas dos outros produtos que recebi da Avon!

O de hoje é o blush Ideal Luminous na cor Rosa/ Rose Luster.

Ele é um tom de rosa mais fechado e que costuma ficar bem natural na pele. Tem micro partículas de brilho que dão apenas um leve brilho na pele.

A descrição da Avon é seguinte:

Formulados com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural. Textura finíssima que adere melhor à pele. Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor. Ideal para definir os contornos do rosto. Não obstrui os poros. 6g.

 

Eu achei a cor bem bonita e combinou com meu tom de pele. Não é super pigmentado, daquele tipo que você corre sério risco de sair com cara de palhaça, mas pega cor fácil. A textura é fina e boa de espalhar, os brilhos não ficam chamativos na pele e dá pra usar de dia numa boa, ainda que eu prefira blushes opacos para o "dia a dia".

A duração também é boa, resistiu a uma tarde toda de passeio. Achei a relação custo x benefício muito boa!

O preço oficial do produto é de 30 reais, mas como sabemos sempre tem aquele promoção amiga da Avon que deixa por cerca de 23-25 reais.

O próximo produto da linha a ser resenhado será o pó, ok?