Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein
Oi meninas!
Mais uma semana abençoada começando e já temos resenha nova no ar! O produto de hoje é da linha K-Pak da Joico.A máscara Joico K-Pak Intense Hidrator é o tratamento hidratante que complementa o reconstrutor K-Pak já muito famoso da marca (que inclusive já resenhei aqui nos primórdios desse blog). Uma coisa interessante é que apesar de ela ser descrita como hidratante e a linha K-Pak já ter um reconstrutor, ela também contém queratina.
Eu decidi testar esse produto depois de usar e amar outra máscara hidratante da Joico: a Mouisture Recovery. A minha K-Pak hidratante veio da Beauty Bay e chegou em tempo record, menos de 15 dias.
O que diz o fabricante:

K-Pak Intense Hydrator tratamento é projetado para cabelos secos e danificados para repor a umidade e lipídios para cabelos excessivamente secos e danificados deixando-os gerenciáveis, macios, brilhantes e hidratados. Ele também funciona para selar a cutícula do cabelo e melhorar a elasticidade. Ph 3.5

Bela descrição, não?
Ela é cheirosinha, mas nem se compara a Mouisture Recovery que é verdadeiramente perfumada. A textura também é mais rala, com cara de condicionador. A embalagem de bisnaga eu amo, vem com 250ml, bem grandona.
Eu usei assim: Lavei o cabelo duas vezes, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei uma quantidade generosa da máscara em todo cabelo. Deixei pausar 5 minutos como manda a embalagem e enxaguei bem pra tirar todo produto dos fios (não pode deixar produto no cabelo, ta meninas? Só leave in que é próprio pra não enxaguar)
O que eu achei: Ainda no banho já senti que ele não é do tipo de máscara que amolece o cabelo, conforme a gente vai passando o cabelo meio que absorve o produto e não fica aquela coisa escorregadia. Também não é muito desembaraçante por esse mesmo motivo.
Depois do enxágue o cabelo ficou bem macio e isso já me animou mais, passei meu defrizante Silk Result da Joico -pra fazer parzinho- e parti pra secagem. O cabelo secou muito macio, com brilho e com boa hidratação. O resultado foi bem positivo, é um ótimo produto! Contudo continuo achando a Mouisture Recovery uma melhor opção por ser ainda mais hidratante e emoliente. (só porque vocês sempre me perguntam qual eu prefiro o/)
Onde encontrar: A minha veio da Beauty Bay, tem aqui.  E pra quem prefere comprar e receber mais rápido tem na Beleza na web, aqui.
Avaliação geral:
  • Emoliência: 3/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 4/5

Gostaram? Quem mais já testou?

Artigos Relacionados

Rai

27 de setembro de 2015 - 17:59

Meu cabelo gostou demais dessa máscara Bia .. <3 <3

Bia Munstein

28 de setembro de 2015 - 15:48

que bom!! 🙂

Luzy

3 de Março de 2015 - 9:26

Bia, minha cabeleireira falou que essa máscara é pra etapa reconstrução! kkkk

Hidratação é a Moisture Recovery.

Bjod

Stifany Costa

12 de dezembro de 2014 - 14:48

qual mascara da Joico você me indica melhor para cabelos descoloridos com progressiva e seco..bjs

rejane portilho

10 de junho de 2014 - 6:50

Oie! Comprei essa máscara no site beleza na web e chegou agora mas ao usar ele não tem textura aguada não. Ele é consistente. Estou com medo de ser falsificado. Como faço para saber se me venderam realmente um produto verdadeiro?

Bia Munstein

10 de junho de 2014 - 8:03

@rejane portilho, ela é consistente mesmo! Mais aguadinha é a deep Repair, assim mesmo não é aguada é meio talhada.
Beijos

mariana

31 de julho de 2015 - 23:59

biaaa, eu comprei a hidrataçao da linha k pak, mas foi o deep penatrating, e logo percebi que ele eh suuuuper aguado, eu mal consegui passar no cabelo porque ficava escorrendo da mão, alem de ele não ter desembaraçado o cabelo e mal senti hidratação na hora. Ele eh assim mesmo?? to desesperada! ainda mais que comprei pela internet

Bia Munstein

3 de agosto de 2015 - 13:02

ele é meio coalhado mesmo! o meu ue sacudo e fica mais grossinho. ele não hidrata muito porque é reconstrutor! é bom finalizar com condicionador

iara gomes

28 de novembro de 2013 - 13:04

bia boa tarde gostaria de saber onde posso compra produtos da joico mais baratos obrigada ficarei no aguado

Lara

2 de outubro de 2013 - 9:30

Bia, ganhei esse produto e estou em dúvida se uso ele na fase da hidratação ou da reconstrução já que possui a queratina, qual fase vc indica?

Obrigada,

Beijos!!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de outubro de 2013 - 11:47

ele faz a parte de hidratação de acordo com a marca 😉
Beijos <3

Lara

2 de outubro de 2013 - 11:49

Obrigada!! vc é uma fofa!!
Bjoss <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"