Eu dei uma sumidinha né meninas? Graças a Deus estou de volta, fiquei sem internet desde sábado e acabaram de instalar agorinha! Corri pra cá pra atualizar o blog! Pra quem não leu o último post eu me mudei neste final de semana (iupi!!) e por isso fiquei os últimos dia meio atarefada!

Dito isso me resta perguntar: passaram bem o final de semana? O meu foi ótimo! Muita correria, carregando caixa pra todo lado, arrumando casa como se não houvesse amanhã, mas feliz! Amanhã se der tempo faço um post mostrando as fotinhas da casa nova, ok?

Agora vamos ao post de hoje que tem resenha fresquinha!

Lembram da linha S-Factor da Tigi que mostrei que chegou esses dias? então, eu sempre tive vontade de testar esse shampoo, eu já vi um cabeleireiro muito renomado elogia-lo e desde então fiquei com vontade. Como o kit estava com desconto achei por bem encomendar o shampoo e o condicionador, mas eu apostava mesmo era no shampoo.

O que diz o fabricante:

Esse shampoo é o primeiro passo para um cabelo macio e radiante. Este shampoo suave é enriquecido com um complexo Pro Vitamina B5 para hidratar profundamente e alisar os cabelos secos e danificados.
O condicionador contém pró vitamina B5, óleo de jojoba e abacate. Ele é muito especial é uma obrigação para aqueles que querem um cabelo lustroso e liso. Sua Fragrância de pêra e Papaya asiática ajuda a relaxar a mente para dar um tratamento completo em para todos os seus sentidos.

O cheiro é uma coisa de tão bom! Tanto o shampoo quanto o condicionador tem cheirinho de fruta, uma delícia mesmo. Aliás a Tigi tem essa característica de colocar fragrâncias nos produtos que são um caso a parte, elas relaxam a pessoa durante o banho, eu digo que chego a ficar hipnotizada com o cheiro rs

O shampoo: ele não é transparente como pensei, e sim translúcido. Rosa avermelhado com brilhinhos prata, coisa linda. Limpa super bem o cabelo e promete dar brilho. Posso garantir que cumpre! Essa é melhor parte dele: O brilho! A textura é bem grossa e espalha bem nos fios

O condicionador: bem emoliente, desembaraça bem os fios. Não é do tipo que derrete os cabelo, é um condicionador mais comum mesmo. A textura é boa e a cor é branquinha.

O que eu achei: Como já imaginava gostei mais do shampoo.
Gente, ele dá muito brilho no cabelo! Fica imaginando um cabelão preto o que não deve brilhar com ele.
Não é um shampoo muito hidratante mas também não deixa o cabelo embolado. Faz uma espuma muito gostosa e vai render uma vida porque 750ml é produto demais.

O condicionador não é ruim, mas é normal sabe? Pra quem tem cabelos mais normais e amaaaa um cheiro divino pode se jogar que vai gostar, mas se você tem cabelos secos tem opções melhores pra você.

No fim o cabelo ficou muito bonito, com cara de cabelo feito no salão, até elogiaram, mas ao toque senti falta de hidratação por causa do condicionador, coisa de gente enjoada mesmo hahahah

Gosta de produtos super cheirosos e com a cara da riqueza no seu banheiro? Se joga!

Onde encontrar: O meu kit veio da Feelunique, tem aqui.

Avaliação final:

Shampoo: 5/5

Condicionador: 3/5