Oi meninas! Hoje vamos falar de pele?

Como vocês sabem descobri ano passado que tenho pele oleosa, e que não posso dizer que fiquei triste, na verdade até gostei porque na minha cabeça parece que afastou um pouco o medo que eu tinha das rugas.

Mas mesmo assim ainda é uma coisa que me preocupa! Eu não tenho rugas propriamente ditas ainda, mas tenho marcas de expressão. Aquela que fica entre as sobrancelhas é uma que me incomoda muito, já fui na dermato que indicou colocar botox. Não coloquei porque acho um gasto desnecessário no momento (500 reais a aplicação) mas concordei com a explicação que ela deu: "o botox deve ser colocado antes que a ruga ou marca de expressão fiquem profundas, já que ele age paralizando o músculo". Neste caso iria ajudar a impedir que a testa ficasse ainda mais marcada.

Uma outra marca que também me incomoda muito é uma logo abaixo dos olhos, na área das olheiras de encontro com a bochecha. Só tenho em um lado do rosto que é justamente o lado que durmo. Ou seja, mais uma marca que poderia ser evitada se eu conseguisse dormir de barriga pra cima feito uma múmia revezar o lado durante a noite.

Como modo paliativo resolvi investir em cremes antissinais e já fui me jogando logo num dos mais caros achando que faria milagre nas minhas marquinhas! hehe

Comprei esse Redermic + da La Roche Posay e tenho gostado muito de usar. Ele promete preencher rugas profundas e dar firmeza, além de ser enriquecido com vitamina C pura e ácido Hialurônico.

A textura é leve pra um antissinais forte. Não chega ter toque seco, mas não fica tudo melecado nem brilhoso. Espalha muito fácil e rende bastante. O cheiro é agradável e como tem FPS25 e acabo usando somente ele durante o dia.

Pra mim o que não funcionou bem é que como tenho pele sensível  o ácido hialurônico presente na fórmula, deixa minha pele um tanto irritada. Nada de ardência nem vermelhidão, mas sinto um leve incômodo que sei que é provocado pelo creme.

Quanto ao efeito nas minhas marcas me dei bem mal hahaha elas não mudaram nadica de nada com um mês de uso, talvez pelo fato de não serem rugas e sim marcas de expressão (já ouvi as dermatologistas falarem que são as piores de remover) por outro lado senti a pele mais firme durante a utilização.

É um ótimo creme antissinais e está indicado para depois dos 30 já que é um produto mais forte, antes disso acho que é um pouco de desperdício de dinheiro porque sua pele não precisaria de tanta "tecnologia", mas caso deseje usar mal não deve fazer!

Preço: 149 reais a embalagem de 40ml.

Mais alguém sofrendo com marcas de expressão?