Recebi da Contém 1g pra testar essa paletinhas de sombras da coleção Pérolas. As cores são bem charmosinhas e dá pra fazer várias combinações pra essa primavera linda que está chegando :

A embalagem é aquela de costume da contém 1g: Preta, resistente e com uma espelho grande em cima. Vem com uma esponjinha aplicadora que não é um primor mas é melhor que aquelas mais fraquinhas que vemos por aí. E não duvide, dá pra aplicar sombra com ela sim, a cor fica até mais intensa. (esfumar já são outros 500! Mas tem dedo pra que né?)

São 4 cores cintilantes e com boa pigmentação: Pérola, azul, rosê e marrom .

Tentei achar alguma resenha com make feita com a paleta na internet mas não consegui, acredito que deve ficar bem bonito. Se eu tivesse alguma habilidade em fazer maquiagem até me aventurava em fazer pra vocês, como não é o caso fiquemos só na demonstração das cores! hehehe

Nos swatches as sombras estão sem primer por baixo, só aplicadas com os dedos mesmo e mesmo assim as cores ficam bem aparentes. Gostei bastante dessa combinação mais soft, dá pra fazer looks bem românticos.

O preço do quarteto é 73 reais, o que dividido por 4 sai 18,25 por cada sombra. Ainda sim meio carinho 🙁
Pode ser encontrado nos quiosques da loja ou no site da marca.

Recebi pra testar também um batom dessa nova linha. É um nude meio rosado com pouca cintilância. Muito lindo! Vou fazer fotos dele depois.