#Um minuto de silêncio em homenagem a minha primeira foto de fundo desfocado! Obrigada.

Eu não sei que vocês notaram, ou se em todo lugar ta assim, mas os autobronzeadores sumiram das prateleiras! Esses tempos eu percorri todas as perfumarias de Petrópolis e não achei nenhum. Aliás alguns lugares estranhamente nem sabiam do que eu estava falando. (ô povo desinformado!)

Daí que como na Feelunique tem de tudo não demorei pra achar vários "modelos" disponíveis! Tem pra quem quer ficar pretona, nem lá nem cá e tem aqueles mais sutis. Entre todas as opções me chamou a atenção esse da Palmer's, o Cocoa Butter. Nem foi pelo preço super barato, imagina!, mas sim porque ele tinha um selinho de melhor autobronzeador da Cosmopolitan.  -2009 mas ta valendo!-

Encomendei ele e também um de rosto que não falaremos hoje, mas é esse aqui.

Chegou em 10 dias e sem taxas!!! Chorei de e emoção porque 1-chegou mega rápido e 2- não a Receita Federal não marcou minha cara! Posso continuar comprando tranquilamente, esse episódio foi apenas um percalço do destino.

Mas deixa eu contar pra vocês sobre essa coisa linda e maravilhosa que é esse autobronzeador!

O que diz o fabricante:

Vencedor: Awards 2009 Cosmopolitan - Melhor autobronzeadores e bronzeamento.
Com apenas um toque de auto-bronzeador e um perfume delicioso chocolate, Palmer Manteiga de cacau Hidratante, Fórmula Natural Bronze, cria uma cor delicada, como um leve beijo de sol durante todo o ano. Constrói gradualmente um bronzeado sutil dentro de alguns dias, enquanto hidrata a pele.

Ele é um creme meio grossinho, espalha super fácil na pele e tem cheiro de chocolate mesmo, por alguns momentos fiquei até com vontade de provar porque era real demais hehehe Depois que espalha e seca na pele o cheiro delícia de chocolate meio que some e fica uma coisa meio enjoada, mas não chega ser ruim.

Ele seca rápido, tipo hidratante mesmo e não mancha a roupa. Na verdade é como se você tivesse passado um creme comum. Nos primeiros momentos ele parece super hidratante, mas não é viu? Não que ele resseque a pele de ficar esbranquiçado nem nada, mas eu recomendo depois da aplicação passar hidratante nos cotovelos e joelhos (até pra ele ficarem "menos morenos" mesmo) O lance da hidratação eu notei porque ele não aumentou as espinhas das minhas costas, deixou até mais sequinha (viva!)

Meu braço bronzeado
Como ele promete ser um autobronzeador suave não esperei resultado logo na primeira aplicação, mas me surpreendi! Horas depois minha pele já estava mais moreninha. Depois disso já apliquei mais 4 vezes, intercalando os dias e a cor está cada dia mais linda. Meu marido disse que to igual uma índia hahaha mas é mentira dele, não fiquei tão morena assim não. Como eu sou muito branca pro meu gosto a cor ta linda! 

To apaixonada mesmo e já vou encomendar outro, não posso ficar sem! 

em tempo: lavo sempre a mão depois de aplicar e não manchou minha mão nem deixou amarela.
aliás o que mais amei nele é que a cor que fica é de bronzeado mesmo, não fica amarelo nem laranja! Minha perninhas que estão sempre uma brancura de dar dó estão com uma cor ótima 😀
Fiz também uma esfoliação na pele antes da primeira aplicação pra cor ficar uniforme. *Com bucha vegetal, no banho.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique por $8,91 e vem com 250ml.