Quando comecei ver os batons das meninas do projeto Tracta Blogs por aí fiquei encantada por esse tom meio pêssego meio rosado que elas criaram! Parecia aquele tom perfeito que eu passei toda minha vida procurando! hehehe (exagerada!) Mas eu olhava os vários posts mostrando essas duas lindezas e não conseguia me decidir qual comprar. Na minha cabeça o Ariel (Pausa para Feminices) e o Coisas de Diva II tinham praticamente o mesmo tom.

Como minha dúvida não era sanada resolvi comprar os dois. o/ Encomendei no site da Tracta e chegou rapidinho, uns 4 dias. Até estranhei.

Quando os bonitos chegaram vi que são realmente lindos, mas o tom é bem diferente um do outro.

O Ariel é um rosa delicado, fofo e que fica lindo na pele. Achei um pouco mais cremoso que o outro, mas também é mate.

O Coisas de Diva II é pêssego com uma pegada nude, meio/quase laranjinha  #aloka  e achei ele um pouco mais mate.

 

Os dois tem a textura ótima e passam a cor com apenas uma camada. A cor da bala é o que fica na boca, são muito intensos. O difícil é escolher qual é mais lindo! Essa decisão vou deixar nas mãozinhas de vocês 🙂

Gostaram das cores? Tem no site da Farmaervas, o Ariel custa 19,90 e o Coisas de Diva II custa 17,50.

Ah, esqueci de mencionar eu na loja outro dia vendo batons da Tracta:  comecei puxar assunto com a atendente falando logo de que? Dos batons dos blogs! Ela ficou me olhando com cara de hã? e fingindo que entendia o que eu falava hahaha nessa hora eu vi que vivemos num universo paralelo!