Categorias: Encomendas Internacionais Por Bia Munstein

Depois de um pouco mais de um mês de espera a encomenda que fiz na Feelunique chegou! Lembram que mostrei aqui?

Quem me acompanha no Instagram (euvouderosa) já sabe, mas a verdade é que fui taxada 🙁 fiquei bem triste, mas fazer o que né? Torcer pra não acontecer de novo.

O valor da taxa foi 48 reais e foi uma chatice pra retirar. Agora se seu nome na encomenda estiver divergente do seu documento (faltando um sobrenome por exemplo, que foi meu caso) você tem que levar um penca de coisas pra eles liberarem a mercadoria, além de pagar a taxa, claro. (cópia e original de: CPF, RG, comprovante de Residência e boleto do produto pago ou algo que comprove que você comprou)

#FAIL

Agora é esquecer a frustração e testar meus produtinhos novos!!!

Artigos Relacionados

Marlon da Silva

22 de abril de 2016 - 13:53

Que legal bia! comprar produtos la fora pela internet é bom pois saem bem mais em conta, porém a última compra que fiz de um perfume levou 6 meses para chegar e ainda fui taxado, complicado 🙂 mais mesmo assim ainda saiu barato!

cleudineia

30 de setembro de 2014 - 8:12

olá sempre acompanho esse blog e amooo as coisas que vc posta sobre cabelo…mas quero deixar aqui minha grande frustação com primeira compra internacional que fiz na FEELUNIQUE…EU COMPREI DOIS PRODUTOS (INDICADOS NO BLOG) NO MÊS DE JUNHO E ATÉ AGORA MEUS PRODUTOS NAO CHEGARAM JÁ MANDEI E-MAISL E SÓ PEDEM PRA EU AGUARDAR ATÉ CEM DIAS…
NUNCA MAIS NAO COMPRO NESSE SITE…E AINDA TENHO ESPERANÇA EM CHEGAR ESSES PRODUTOS..SE NAO MEUS $100,00 VAI POR AGUA ABAIXO..^^

Minhas Encomendas

8 de agosto de 2014 - 10:13

Rastrear suas Encomendas
Receba notificações via email/twitter a cada nova movimentação da encomenda – GRÁTIS
http://www.minhasencomendas.com.br/

[…] Chegou em 10 dias e sem taxas!!! Chorei de e emoção porque 1-chegou mega rápido e 2- não a Receita Federal não marcou minha cara! Posso continuar comprando tranquilamente, esse episódio foi apenas um percalço do destino. […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"