Resenha: Got2b Guardian Angel

Olá meninas! Passaram bem de final de semana?

Esse finde tive oportunidade de experimentar um produto que já tinha me chamado atenção algum tempo atrás, o Gardian Angel Got2b da Schwarzkopf. Vocês sabem que ultimamente tenho investido em leave-ins e me preocupado mais com a proteção térmica, já que estou full time de escova.

Recebi o Got2b pra testar da Bora Colega Shop e o resultado foi uma surpresa bem agradável pra mim!

Resenha: Got2b Guardian Angel

Veja o que diz o fabricante:

Protege contra o calor até 220°C. Seu cabelo vai ser invencível contra ferros quentes e secadores. Então, vá em frente e você crie estilos quentes! Agora seu cabelo tem o seu próprio anjo da guarda para protegê-lo! Ser divino e brilhar.

 

Resenha: Got2b Guardian Angel

Ele é muito cheiroso e o cheiro fica nas mãos e no cabelo. É um spray bem líquido que forma uma leve espuminha, dando a entender que ali tem ingredientes hidratantes. Mesmo sendo um spray ele tem o poder de desembaraçar os fios e deixá-los mais macios durante a aplicação. Ele forma uma camada sedosa nos fios que facilita bem a secagem e a deslizar da escova.

Eu usei assim: lavei com cabelo duas vezes com shampoo e apliquei uma máscara hidratante (silicon Mix tradicional, tem aqui) depois do enxágue tirei o excesso de água com a toalha, penteei e apliquei o Got2b por toa extensão do cabelo, evitando apenas a raiz. Depois disso parti pra minha escova de sempre.

Resenha: Got2b Guardian Angel

O que eu achei: Depois de seco o resultado é maravilhoso: o cabelo fica com brilho, macio e sedoso. Aliás vocês me perguntram muito no meu último vídeo (onde ensino cortar a franja) qual produto eu tinha usado pra ele ficar tão sedoso. Mistério desvendado, foi o Got2b Guardian Angel.

Eu disse no início de post que ele me surpreendeu porque não achei que um produto em spray pudesse deixar o cabelo tão sedoso e macio. Claro que a máscara que usei pra fazer hidratação contribuiu muito, afinal ela é realmente muito boa. Mas o Got2b não deixou de levar seu crédito!

Onde encontrar: O meu veio da Bora Colega Shop, tem aqui por 75 reais.

Avaliação geral: 5/5