Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas!

Recebi pra testar esse shampoo da Tutanat já tem mais de mês. Tanto que vocês verão nas fotos da resenha que ainda em tinha cortado a franja. Usei ele várias vezes, fiz as fotos e acabei esquecendo de publicar. Mas como ainda estou usando ele (e gostando) resolvi falar dele  pra vocês.

Ele não é um shampoo matizador, ele é desamarelador. Tem diferença, vou explicar: Matizador são shampoo que desamarelam o cabelo e até dão aquele tom cinza 9dependendo do tempo de ação) já nap rimeira lavagem. É o caso do Grey da Loreal, meu preferido e do Lumina da Tec Italy que gosto muito também.

Já o shampoo desamarelador, que é o caso do Platinum da tutanat, ele age de forma mais devagar, aos poucos, e até mesmo evitando que o cabelo fiquei amarelo com o tempo. Pra quem é loira é importante ter os dois tipo. Um pra fazer uso diário (desamarelador) e o outro pra usar uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes somente com ele e depois hidratei como de costume.

O que eu achei: Da primeira que usei não senti diferença alguma. Um pouco mais de brilho e só. A cor não mudou. Como eu não tinha outros shampoos pra testar continuei usando ele porque ele limpa bem o cabelo. Depois da terceira-quarta aplicação comecei notar que minhas pontas que sempre foram amarelonas, começavam a ficar num tom mais bonito. Quem é loira sabe que se você pega as pontas do cabelo e coloca no topo da cabelo dá bastante diferença na cor, usando ele senti uma boa amenizada nessa diferença.

Gostei e recomendo como shampoo de uso diário para loiras.

Onde encontrar: tem na loja da Rishon (fabricante) por 21,99 300ml. Não sei se é vendido em lojas, alguém sabe?

Avaliação geral: 4/5

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"