Oi meninas!

Recebi pra testar esse shampoo da Tutanat já tem mais de mês. Tanto que vocês verão nas fotos da resenha que ainda em tinha cortado a franja. Usei ele várias vezes, fiz as fotos e acabei esquecendo de publicar. Mas como ainda estou usando ele (e gostando) resolvi falar dele  pra vocês.

Ele não é um shampoo matizador, ele é desamarelador. Tem diferença, vou explicar: Matizador são shampoo que desamarelam o cabelo e até dão aquele tom cinza 9dependendo do tempo de ação) já nap rimeira lavagem. É o caso do Grey da Loreal, meu preferido e do Lumina da Tec Italy que gosto muito também.

Já o shampoo desamarelador, que é o caso do Platinum da tutanat, ele age de forma mais devagar, aos poucos, e até mesmo evitando que o cabelo fiquei amarelo com o tempo. Pra quem é loira é importante ter os dois tipo. Um pra fazer uso diário (desamarelador) e o outro pra usar uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes somente com ele e depois hidratei como de costume.

O que eu achei: Da primeira que usei não senti diferença alguma. Um pouco mais de brilho e só. A cor não mudou. Como eu não tinha outros shampoos pra testar continuei usando ele porque ele limpa bem o cabelo. Depois da terceira-quarta aplicação comecei notar que minhas pontas que sempre foram amarelonas, começavam a ficar num tom mais bonito. Quem é loira sabe que se você pega as pontas do cabelo e coloca no topo da cabelo dá bastante diferença na cor, usando ele senti uma boa amenizada nessa diferença.

Gostei e recomendo como shampoo de uso diário para loiras.

Onde encontrar: tem na loja da Rishon (fabricante) por 21,99 300ml. Não sei se é vendido em lojas, alguém sabe?

Avaliação geral: 4/5