Antes de eu me mudar aqui pra casa nova a Avon me enviou duas caixas do novo perfume da Fergie, o Viva by Fergie. Eu acabei esquecendo eles no meio de tantas caixas mas agora que encontrei cá estou com minha opinião sobre a fragrância e também com o sorteio da caixinha que veio pra voces!! o/

Pra começar preciso dizer que amei a apresentação! Essa caixa preta que vem com o perfume dentro, já tirei a parte onde o perfume vem acomodado (sai fácil) e já virou caixinha pra guardar makes hehehe muito linda e resistente, quase como se fosse de madeira, bem dura. (agora se o perfume não vier dentro dessa caixa vocês me matam!)

A vidro do perfume em si também é bem bonito,  aparência de cristal e tudo mais achei bacana.

O que diz a Avon sobre a Fragrância:

Poderosa. Inesperada. Sexy. Uma combinação do frescor moderno e cremoso de ervas frescas com a feminilidade e o poder da lavanda, mais um intrigante contraste de vetiver e musk. Para quem quer viver segundo suas próprias regras.

A Avon também fala sobre a  inspiração em perfumes masculinos para compor a fragrância e eu realmente senti esse 'Q' de perfume masculino no cheiro. Não que ele seja masculino, longe disso, mas faz lembrar. É bastante fresco e cítrico e tem um toque levemente amargo. No meu ponto de vista perfeito pro verão, é um perfume frio. Não achei doce.

Gostei e já usei umas 4 vezes em ocasiões descontraídas, é um perfume que não vai incomodar ninguém. Pra mulherada que ama usar um perfume masculino deve gostar do Viva (se bem que não sei o que se passa com os perfumes masculinos que estão cada vez mais doces!)

Pra finalizar minha opinião sobre o Viva é que é um bom perfume fresco para o verão mas pro meu gosto (perfume mais docinhos) continuo gostando mais do Outsponken tradicional, o primeiro da Fergie. Esse sim é bem feminino. (O segundo não conheço)

Gosta de perfumes assim? Então participa do sorteio!

É só ser minha seguidora no Twitter clicando aqui, se inscrever na caixinha abaixo e concorrer a uma caixa linda igual a essa!

O sorteio é válido até dia 30 de outubro e volto em seguida com o resultado.