Oi meninas, depois que fiz a resenha do meu autobronzeador de corpo preferido fiquei de fazer resenha desse de rosto que encomendei junto com ele. E cá estou pra cumprir a promessa!

Quando pensei e começar usar autobronzeador agora pro verão achei que era mais legal comprar um específico pro rosto do que usar o de corpo em tudo. Não que não possa, mas como eu não queria ter problemas com espinhas e coisas do tipo preferi não arriscar. Escolhi o Xen Tan Face Light na Feelunique.

Uma coisa que acontece muito comigo é eu ficar com o rosto mais claro que o restante do corpo, por causa do filtro solar que aplico diariamente. Eu sei que reza a lenda que tem que passar filtro no corpo todo, mas 99% das pessoas não fazem isso, é no rosto é olhe lá! (to falando no dia a dia, não na praia) Aí pra contornar essa situação os autobronzeadores caem muito bem.

Veja a descrição:

"Adicione um pouco mais de brilho ao seu sorriso, com especialmente formulado gradual Xen-Tan rosto curtidor. Embalado com poderosos antioxidantes que ajudam a nutrir e proteger a pele dos danos fatores ambientais, é um auto-bronzeador facial facil de usar que trata sua pele.

Proporciona uma cor natural e ao mesmo tempo, a vitamina E e ácidos de frutas suaves ajudar a suavizar a pele delicada do rosto e do pescoço, enquanto o chá verde, Milk Thistle e Aloe vera acalmam mesmo as  peles mais sensíveis. Suave o suficiente para usar todos os dias."

Esse que eu escolhi é super bom, levinho, nada oleoso e é quase um gel. Não é cremoso nem melequento. Ideal pra pele do rosto, mesmo se sua pele for oleosa como a minha.

Escolhi a versão light porque sou muito branca, mas ela dá uma cor bronzeada mesmo assim. Tem que ser aplicado de maneira uniforme, se um lado ficar com mais produto que o outro vai ficar mais escuro também. O efeito é progressivo, ele não tinge na hora. Uma coisa boa também é que a cor vai saindo gradualmente com as lavagens e não deixa o rosto manchado (já pensou? rs) eu notei muito isso porque eu não aplico todo dia. Se eu ficar uns dias sem aplicar a cor some sem deixar rastros.

Ele é um pouco caro, mas vale a pena por ser um produto específico e render muuuito, o de corpo eu já encomendei outro como comentei com vocês, esse do rosto não está nem na metade ainda 🙂

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique por $22,66. 

Recomendam algum nacional que seja bom e mais barato que esse?