Recebi esse batom da Contém 1g pra testar junto com algumas outras coisas (veio um duo iluminador/bronzer que é show!) e como tem muita menina em busca do batom vermelho perfeito achei que seria legal mostrar ele logo pra vocês.

Quando vi ele ainda na bala achei que seria aquele vermelho classudo, tipo Russian Red da Mac, mas quando passei nos lábios vi que em contato com a pele ele se torna um pouco mais "cereja" do que vermelho puro, isso na minha pele, claro.

 

Pro meu gosto prefiro os tons de vermelho mais puros e fechados (como se eu usasse batom vermelho! hahahah) mas tenho quase certeza que a Contém já tem uma cor assim e como a gama de cores deles é ENORME é normal que eles variem bem a mesma tonalidade.

Sobre a textura: ele é mate mas como dá pra ver nas fotos reflete bem a luz e fica com esse brilho quase molhado, ao vivo é um pouco mais seco, porém não é mate de tudo. A textura é um pouco grossa mas dá pra aplicar com tranquilidade. A durabilidade é muito boa e mesmo depois que sai a boca continua vermelha. No meu caso só saiu tudo lavando.

Essa embalagem toda prateada é muito luxo né? Já tenho uma pequena coleção delas e acho muito chique!

Gostaram da cor?

Tem no site da Contém 1g, aqui.