Batons Daillus: Pitaia, pêssego e Lilac

Essa semana que passou recebi uma caixinha cheia de mimos da loja Bellatrix Makeup, a loja é velha conhecida aqui do blog e foi totalmente reformulada. Está cheia de novidades, recomendo a visita!

Entre os produtos que recebi chegaram esses batons da Daillus que achei que valiam o post! São lindos, baratos e com ótima qualidade. Claro que não é novidade pra vocês, acredito que muitas já sejam fãs dos batons da marca, mas infelizmente não é todo mundo que encontra fácil pra comprar.

Pitaia, pêssego e Lilac
Batons Daillus: Pitaia, pêssego e Lilac
Batons Daillus: Pitaia, pêssego e Lilac

Esse primeiro rosa é o Pitaia, partence a linha mate da Daillus e é bem parecido com o Pink Nouveau da mac. Tem um textura muito boa de aplicar. A cor fica forte e linda nos lábios.

O segundo tem o nome da cor mesmo: Pêssego, muito fofo! Bom pra quem estava a procura de um batom pêssego clarinho. A textura é cremosa e faz parte da linha regular da marca, mas achei um pouco inferior aos demais com a mesma textura.

O terceiro é um rosa mais pro roxinho, chama Lilac. Com uma leve vibe "Up the amp" (famoso roxinho da mac) ele é bem mais usável e fica muito fofo também. Amo! Ele também é cremoso e a textura é ótima.

Qual foi o preferido de vocês?

Todos tem precinho muito amigo e estão disponíveis na loja Bellatrix makeup a pronta entrega.

*estou testando uns desamareladores, por isso o cabelo mais cinza 😉