Oi meninas!

Recebi essa coleção linda da Mary Kay pra testar e fiz as fotos pra mostrar vocês hoje! Os produtos são da coleção Art of Nature e tem cores lindas, todas são edição limitada.

Recebi essas três cores lindíssimas de sombras: Rain Forest, Spring Leaf e Pearl (na ordem dos swatches)
Fiquei encantada com elas! As cores são muito intensas, logo que aplica elas são líquidas/cremosas mas depois elas secam e ficam incríveis. Não acumulam nem saem do lugar, fiquem super secas mesmo. Só achei que pinicou um pouco minha pálpebra, mas pode ser que seja sensibilidade minha.

Os Glosses: Warm Coral e RedWood (na ordem dos swatches) eu particularmente não aprecio muito essas cores mas tem quem goste. Eles contém óleo de Girassol, aloe vera e manteiga de karité que ajudam manter os lábios hidratados.

Já usei os dois esmaltes pra testar e os dois tem cores simplesmente lindas! Crushed Pearl e Lava (na ordem dos swatches) Gostei mais do dourado mas ele fica meio fosco depois de seco, é bom passar um extra brilho. Já o vermelho é super brilhante, é uma mistura perolada de vermelho e dourado e em cada luz fica de uma cor, as vezes mais vermelho, as vezes mais cobre. Lindo!

Onde encontrar: Os produtos da marca são vendidos pelas consultoras Mary Kay. Eu tenho duas para indicar:

Pra quem for de Itaperuna-RJ e quiser comprar produtos ou ser tornar revendedora pode enviar e-mail para m.ritapimentel@hotmail.com

E quem for aqui de Petrópolis pode enviar para: jani_levandowski@hotmail.com

Se você também for consultora deixe seu e-mail e cidade nos comentários do blog =)